LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Holmesreis

Zimmerman

Vermelho Infinito

MrFire

Nhecks

GOLO

Golo do Pizzi pois claro. 20 min de passes para o Leipzig mas depois marca o golo. Já é Pizzidane outra vez.

Karel Alinho

GOLOOO CRL!!!

É ISTO FODASSE!!!! SEM MERDAS E INVENÇÕES!!!! GAJOS EXPERIENTES E COM QUALIDADE E NÃO PUTOS SEM BARBA NA CARA!!!!

É ISTO LAGE!!!! MANDA OS GAJOS DA MONTRA BUGIAR!!!!

Pedro Nunes 28

Anti-Corruptos

E por isso que para mim é muito difícil criticar o pizzi mesmo quando não joga um peido. O gajo tem faro para o golo como poucos

SLBffg

Vinivius já é claramente fanatico pelo Benfica, Pizzi marca um golo e mesmo assim leva um chuto para aprender

Zimmerman

darth vader

eheh as putas das odds que se fodam ;D

ainda falta tanto, mas agora posso esticar-me ;D

lPhoenix

A ver se a equipa se galvaniza ao invés de ser atropelada pelos alemães.

franciscoafonso

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 20:15
Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2019, 20:14
Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 19:15
Citação de: eibaz em 27 de Novembro de 2019, 19:01
Banco: Zlobin, Jardel, T.Tavares, Florentino, Jota, Caio e De Tomas

Não faz sentido levar um médio defensivo para o banco.

Vê-se que é um tipo fiel aos seus princípios.
Neste caso não tem nenhum em campo. Não que eu concorde com a "desculpa", mas as situações não são comparáveis.

Também já jogou com Taarabt+ Tino/Samaris e também não levou nenhum para o banco.
Nesse caso tinha um em campo. O Gabriel não é trinco assumido como esses dois, como é evidente.