LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Bigode do Toni

Ahahah. Foda-se. Isto é uma piada.

Era isto que podíamos ter feito nos outros jogos? É isto que só decidimos fazer na 5ª jornada?

Pó caralho. Esta mania de dar jogos de avanço quando temos capacidade para mais mete nojo.

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2019, 20:46
Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2019, 20:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2019, 20:39
Caguei no penalty....mais quando n Europa temos sido gamados ano após ano......quer mais é que o Dani e toda essa merda se fodam

Aturarem a TVI sabendo disso tudo é como aturar a cmtv para espumar com o Octávio Machado.

Há alternativas, camaradas.

Eu estou a ver na Eleven....mas como tenho um asco do craxxx a esse fdp desse bebado, quero mais é que vão todos para real puta que os pariu

Igual aqui.

E nem fui à qualidade de imagem.

Darkboy

Quanto ao Dani: tem sido parcial, a nosso favor, em todos os jogos. Vê-se que quer que passemos.

O facto de apontar um facto (era penalty, shit happens) não o torna um anti.

mojo_j0jo

Não é que estejamos a jogar algo de especial, mas assim já é mais aceitável, pena que decidimos acordar para isto na recta final.

Salvio18

Citação de: benficaslb1 em 27 de Novembro de 2019, 20:46
estou espantado

Espantado só mesmo com o resultado, porque a exibição já se esperava.

O Leipzig cada vez que acelera eu até me benzo, é assustador o ritmo de uma equipa pra outra.

nidense

Para o que se esperava estamos bem, do melhor que se viu esta época

Coiso123

Estamos bem. Na retranca há menos possibilidades de dar merda. É aproveitar a ansiedade do Leipzig e esperar que a sorte continue do nosso lado.

pecksniffian

A paixão fala sempre mais alto e claro, lá me decidi a ver o jogo e ainda bem que o fiz, o Benfica apesar de alguns erros está a fazer uma exibição francamente positivo, estou a gostar! Espero mais do mesmo na segunda parte.

Nhecks

Conseguimos aguentar até ao fim da primeira parte.

Fico triste com o domínio do Leipzig. Mas pelo menos nestes últimos 10 min conseguimos sair com perigo em contra ataque.

Bem o Taarabt a organizar o jogo e a ser a referência da equipa, quando consegue. Mas nos primeiros 30 min usamos e abusamos do chutao para a frente.

Mariachi

Se se tivessem lembrado um poucachinho mais cedo, se calhar não andavamos hoje de calculadora na mão.

Boa abordagem a este jogo para já.

Slayer

Esta equipa sem o Rafa, pqp. Não há ninguém que acelere o jogo.

220373

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 20:47
Citação de: tixatixa em 27 de Novembro de 2019, 20:46
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 20:37
Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2019, 20:36
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 20:34
Citação de: lPhoenix em 27 de Novembro de 2019, 20:27
Citação de: SheuHan em 27 de Novembro de 2019, 20:26
Este pessoal não tem mesmo noção. Caiu do céu, estamos a ser a lástima do costume. Atropelados no 1/2 campo. Ainda que, por milagre, até ganhemos este jogo é só adiar uns dias até à próxima humilhação. Não há milagres, nem mesmo no futebol.

Enquanto houver vida há esperança.... se caiu o primeiro pode cair um segundo golo.

Ou cai agora ou dificilmente cai mais, porque não acredito que o Leipzig venha para a 2ª parte neste ritmo.

Que ritmo? Isto para ti é o Leipzig jogar a passo?

Claro que está a jogar a passo e a cometer carradas de erros.
Já faltava... Quando o Benfica ganha, é demérito dos outros

É a realidade. É excelente para o Benfica, e se o Leipzig continuar com este ritmo temos boas hipóteses de ganhar, são jogos, e o Benfica tem de saber aproveitar estes dias.
está nada a jogar a passo, não tem é muito espaço

N1c0

Mesmo não sendo uma exibição deslumbrante, longe disso, e mesmo se tivemos muita sorte mistura, não haja dúvida que se nota a diferença de jogar com o melhor 11, ou perto disso, e sobretudo jogar com jogadores experientes.

Vamos lá ver se não é tarde.

francisco

Quem podia adivinhar que não jogar com Gedson, Tomás Tavares, Fejsa e Jardel podia resultar?

AlmaEncarnada

Jogo dividido , Leipzig por cima , o normal , mas não estamos muito mal .