LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Hanzo

Kastanhho

Krovinovas

Os gajos falharam golos atrás de golos. Benfica teve a estrelinha em empatar, quanto mais.

Holmesreis

KRF

Ficou provado que na europa somos muito pequenos mas sem investimentos não há milagres.

Resultado sabe a pouco mas os alemães acabaram por justificar o empate agora resta-nos a Liga Europa mas mesmo nessa 2ª linha europeia as chances de fazer figura são quase nulas!!

Nhecks

O pessoal tem de perceber o que foi o jogo de hoje. Não foi um bom jogo do Benfica. Longe disso. Tivemos 10 min bons no fim da primeira parte. O resto foi um amasso avassalador do Leipzig. Sempre encostados as cordas. Como um Tondela desta vida. Fomos lá 3 vezes e fizemos 2 golos. E Leipzig esteve sempre por cima, criando sobretudo na segunda parte oportunidades atrás de oportunidades. Este desfecho não surpreende que viu o jogo.

E vendo a equipa a ser dominada as substituições que o Lage faz são PL por PL e extremo por extremo. Ridiculo. RIDICULO. Se era para estar na retranca na segunda parte então só tinha nos últimos 15min da segunda parte de meter alguém naquele meio campo (Florentino) e se necessário depois um central.

Não merecemos estar na Champions. Estás exibicoes causam me embaraço. Ver o Benfica reduzido a um Tondela da Europa entristece me.

SheuHan

Tivemos a caga toda e mais alguma, mas esta versão melhor arranjada de RV deitou fora mesmo assim. Até os treinadores dos anos 80 tinham percebido que era preciso colocar um tampão no jogo

Carlos Amorim

Faz a primeira substituição aos 80 e tal e as últimas depois dos 90, com um Leipzig sempre a colocar jogadores na frente. Um pizzi todo rebentado só sai aos 90 e tal. Não reforça o meio campo, etc.
Notou-se sempre que havia um número muito superior de jogadores do Leipzig na nossa grande área.
Ridículo.

JoMiJoAn

Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2019, 21:53
ESTE RESULTADO TEM UM NOME:

LAGE!

VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU BURRO DE MERDA!

VENHA O AMARELO FODA-SE
Não seu crlh a culpa tem vários nomes!!!

Tavares SLB

É impressionante como existem no plantel do Benfica determinados jogadores. Um treinador sem golpe de asa , mas com tipos como Caio lucas no banco..  sinceramente estou fartinho disto fdxxxx

EverlastingCunt

Quando se joga com uma pequenez como hoje, refiro-me a algumas simulações patéticas do André Almeida a fazer tempo, quando se faz um penalti patético, anedótico até, porque o jogador adversário já não chegava à bola, e o Vlacho nota-se na repetição ia chegar 1º.
Podia estar aqui a culpar o Lage, mas ele hoje não tem culpa nenhuma.
Hoje a culpa foi 100% culpa dos jogadores pro bem e para o mal... especialmente do Rúben Dias por uma má leitura do lance,

ricardo.jcg

Estou aziado para caralho. Não esperava grande coisa deste jogo mas depois disto...

Ficamos a ganhar 2-0 com uma sorte descomunal. O Leipzig fartou-se de falhar, algumas delas inacreditáveis, e dominou o jogo praticamente todo.

Na parte final, ainda antes do penalty, estávamos já a ser sufocados e não foi capaz de meter o Tino para refrescar ali o miolo.

Nem à Liga Europa merecemos ir sinceramente. Vergonha.

hippyscorpio

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 27 de Novembro de 2019, 21:57
Chutou contra o próprio pé. Jogadores profissionais da bola sem qualquer estaleca para isto é o que é. Estão bem é para o Tugao.
O Caio Lucas nunca pode entrar neste jogo. Quase não joga a temporada inteira e mete o jogador num jogo destes? O Lage que vá gozar com o caralho. Hoje o pouquinho de ar que ainda tinha no balão foi de vez, o balão está vazio. A partir de agora vou de lenço branco para o estádio, a continuar assim que vá com o caralho. Aliás, o que ficou provado neste jogo é que jogando com os mais experientes tínhamos equipa para este grupo, mas Lage inventou desde a primeira jornada da Champions. Foda-se para o lerdo do caralho.

joaom86

INCOMPETENTES!

Estou frustrado com estes merdas

Isto devia dar despedimento por justa causa