LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

JoMiJoAn

Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2019, 21:53
ESTE RESULTADO TEM UM NOME:

LAGE!


VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU BURRO DE MERDA!

VENHA O AMARELO FODA-SE
Não seu crlh a culpa tem vários nomes!!!

Tavares SLB

É impressionante como existem no plantel do Benfica determinados jogadores. Um treinador sem golpe de asa , mas com tipos como Caio lucas no banco..  sinceramente estou fartinho disto fdxxxx

EverlastingCunt

Quando se joga com uma pequenez como hoje, refiro-me a algumas simulações patéticas do André Almeida a fazer tempo, quando se faz um penalti patético, anedótico até, porque o jogador adversário já não chegava à bola, e o Vlacho nota-se na repetição ia chegar 1º.
Podia estar aqui a culpar o Lage, mas ele hoje não tem culpa nenhuma.
Hoje a culpa foi 100% culpa dos jogadores pro bem e para o mal... especialmente do Rúben Dias por uma má leitura do lance,

ricardo.jcg

Estou aziado para caralho. Não esperava grande coisa deste jogo mas depois disto...

Ficamos a ganhar 2-0 com uma sorte descomunal. O Leipzig fartou-se de falhar, algumas delas inacreditáveis, e dominou o jogo praticamente todo.

Na parte final, ainda antes do penalty, estávamos já a ser sufocados e não foi capaz de meter o Tino para refrescar ali o miolo.

Nem à Liga Europa merecemos ir sinceramente. Vergonha.

hippyscorpio

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 27 de Novembro de 2019, 21:57
Chutou contra o próprio pé. Jogadores profissionais da bola sem qualquer estaleca para isto é o que é. Estão bem é para o Tugao.
O Caio Lucas nunca pode entrar neste jogo. Quase não joga a temporada inteira e mete o jogador num jogo destes? O Lage que vá gozar com o caralho. Hoje o pouquinho de ar que ainda tinha no balão foi de vez, o balão está vazio. A partir de agora vou de lenço branco para o estádio, a continuar assim que vá com o caralho. Aliás, o que ficou provado neste jogo é que jogando com os mais experientes tínhamos equipa para este grupo, mas Lage inventou desde a primeira jornada da Champions. Foda-se para o lerdo do caralho.

joaom86

INCOMPETENTES!

Estou frustrado com estes merdas

Isto devia dar despedimento por justa causa

OclassicoNº10

Lá vem mais um ano a falar nos 90!

IDEM-SE FODER!!!

Jogamos 90 minutos à defesa e a meu ver não merecíamos! Hoje era jogo para cagar na nota artistica. Puta de depressão!

Red.rf

Esqueçam lá isso. A nossa liga é outra. Se até com Matics e Garays penávamos quanto mais agora com Almeida & Ca.
Infelizmente já nos encostámos à 3 e 4as linhas europeias e de lá não saímos tão cedo, parece-me.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


AleKx

Nunca leva trinco para o banco.

Quando joga sem 1 e está a ganhar na Alemanha o que faz...

Deixa o trinco no banco os 99 min.

supersueca

Sejamos francos. O plantel é fraco e o treinador talvez ainda seja pior. Deu para sonhar durante um tempo. De regresso à banalidade quotidiana.

TigasSLB

Citação de: vince1987 em 27 de Novembro de 2019, 22:00
Temos de golear o Zenit pra ir pra europa league fdx que merda crl

Penso que 2-0 chega uma vez que o primeiro criterio de desempate 'e o confronto direto. Sem certezas.

farmacia franco

Citação de: Tacuara7 em 27 de Novembro de 2019, 21:52
Foi meter o Caio, lembrem-se...

jogou tanto como o mestre pizzi que se arrastou em campo como sempre

mais de 90% dos comentários aqui como sempre sao merda agora a culpa é do treinador..

Enfim era o mestre que ia ganhar isto... ou com outro com esta equipa nao seria diferente

Cyb3rNeo


Maka