LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Nenad25

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 22:26
Citação de: Nenad25 em 27 de Novembro de 2019, 22:25
Citação de: redfox1904 em 27 de Novembro de 2019, 22:23
Se ganharmos 2-0 ao Zenit iremos sempre a liga Europa, pois ficaremos a frente do Zenit no desempate e portanto em terceiro.
Não temos hipótese de LC, porque mesmo o Lyon perdendo e nos ganhando não temos desempate com eles.

Mas ao ficarem os 3 com 7 pontos o critério não seriam golos?

Porque é que haveria de ser?

Já percebi, seria pontos no confronto directo e passaria Zenit, é isso?

JPSilva

O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage

Maka

Citação de: RVS em 27 de Novembro de 2019, 22:24
Citação de: supersueca em 27 de Novembro de 2019, 22:18
Citação de: RVS em 27 de Novembro de 2019, 22:15
Citação de: Salvio18 em 27 de Novembro de 2019, 22:11
Vergonha do caralho, parecia que tavamos a jogar contra o Barcelona.

Alias qualquer equipa que defrontamos na Champions é como se fossem o Barcelona, tal não é a nossa pequenez.

Parabéns Vieira, conseguiste transformar um dos maiores clubes do mundo e conhecido nessa europa fora pelas conquistas europeias e de grandes jogos e noites europeias, num Maribor.

É de uma impotência e frustração gritantes ter de assistir a esta merda, humilhação atrás de humilhação.



Ps: ainda me lembro de planteis do Benfica bem piores, ganharem em casa ao United ou ir a Liverpool ganhar ao actual campeão europeu!!
Quem nos dera ter jogadores da valia do Petit, Ricardo Rocha, Simão, Léo, Nuno Gomes, Luisão e Anderson

Agora é só encalhados e putos imberberes com pouco talento. Esses, mesmo os menos talentosos, eram homens de barba rija. E muitos desses eram titulares hoje.
Entravam de caras hoje o Simão, o N.Gomes, o Petit, o Micolli, o Luisão, o Anderson e o soneca. O Nelson tirava o lugar ao André Almeida.

O Anderson e o Geovanni? Vai dormir, pah.

dronex

Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2019, 22:25
Citação de: dronex em 27 de Novembro de 2019, 22:21
Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2019, 22:20
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2019, 22:19
Citação de: dronex em 27 de Novembro de 2019, 22:16
Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2019, 22:14
O Benfica para ir para a liga Europa tem que ganhar ao zenit 2-0, é isso não é?

Se o Lyon perder, qualquer vitória serve.

Ficam ambos com 7. O Lyon não tem vantagem no confronto directo?



Tem claro

Não tem não, porque os confrontos diretos não são individuais, são os resultados dos 3 clubes (excluindo o Leipzig) todos metidos lá para dentro.

E aí o Lyon é o pior dos 3 porque só fez 4 pontos, enquanto o Zenit fez 7 e o Benfica fez 6.
O benfica fez 6?! Na playstation?

Fonix que tá difícil!  ;D

Estou a falar dos jogos entre os 3 apenas!!!!

Benfica teria vitórias contra Zenit e Lyon e derrotas contra ambas também = 6 pontos

Lyon teria a vitória contra o Benfica e empate com o Zenit, mais duas derrotas = 4 pontos.

isaias

Independente de tudo o que a equipa demonstrou hoje, seja nalguma qualidade, a espaços, seja na falta dela, em inúmeros momentos do jogo, seja a defender ou a atacar, é que se tivesse havido uma outra abordagem a esta competição, talvez as coisas fossem diferentes. Mas quando se passa parte da champions com mentalidade de taça da liga, só poderia dar nisto.

hippyscorpio

Citação de: ACBP2015 em 27 de Novembro de 2019, 22:23
O responsável por esta derrota é o Lage. Tão simples quanto isto. O Leipzig esteve a bombardear o Benfica durante 15m e ele não fez nenhuma substituição. E quando decide mudar, põe o CAIO LUCAS!!!! O CAIO LUCAS!!!! Um brasileiro que jogava na Arabia Saudita e nunca deveria sequer ter calçado pelo Glorioso. Isto é uma vergonha.

Tens de tentar perceber... é a montra europeia e o Caio precisa de se valorizar.
O Lage hoje para mim passou a fazer parte do problema.

redfox1904

Citação de: Nenad25 em 27 de Novembro de 2019, 22:25
Citação de: redfox1904 em 27 de Novembro de 2019, 22:23
Se ganharmos 2-0 ao Zenit iremos sempre a liga Europa, pois ficaremos a frente do Zenit no desempate e portanto em terceiro.
Não temos hipótese de LC, porque mesmo o Lyon perdendo e nos ganhando não temos desempate com eles.

Mas ao ficarem os 3 com 7 pontos o critério não seriam golos?

Estava errado. Acho que é número de pontos entre os 3, retirando os pontos com os alemães, a referida liguilha a três.

Maka

Citação de: Avante em 27 de Novembro de 2019, 22:24
A diferença entre um Nagelsmann e o Lage, e que o alemão e um filha da puta de um arrogante, que pensa pela cabeça dele e que se esta a cagar para o que dizem os outros.

"Quero marcar, o Benfica esta-me a bloquear nas alas e no meio, borra la bombear no Shick. Resultou e deu penalty ? Borra la insistir do lado do grande Almeida, e não do pequeno Grimaldo, porque o caralho do Cervi esta em todas as segundas bolas."

O Lage e tudo o contrario.
Bombeia o jogo todo por puro complexo de inferioridade, mas no fim não mete um terceiro central por vaidade.  :estrelas:

Até nisso se está a tornar parecido ao RV. Aquela famigerada sub no jogo contra o Porto....

Salvio18

Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:24
Citação de: Salvio18 em 27 de Novembro de 2019, 22:21
Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:15
O SAMARIS ESTÁ LESIONADO CROMOS DO CARALHO.

ESTAVA TUDO A ESPERA DE SER GOLEADO NAO ERA ?

Mas quem és tu pra vir aqui chamar cromo a quem quer que seja? Menos, muito menos.

Já agora se tas assim tão contente, vai lá pro marques festejar o empate.
É por sermos pouco exigentes que tamos nesta miséria. Só temos a merda que merecemos, é o que vejo cada vez mais!

Amigo vê os meus posts seguintes que já estou cansado de me repetir.

Já agora quantas vezes voltaste no LFV ? Se podes votar claro

Nenhuma. E em Outubro de 2020 vou continuar a responder nenhuma.

E sim, sou sócio do Sport Lisboa e Benfica.

MrFire

Quais são agora as possibilidades para a Liga Europa?

Se ganharmos 2-0 ao Zenith vamos 100% certezas?

Se ganharmos 1-0 e o Lyon perder também vamos?


p.s. Estou só a perguntar por peguntar, porque não me acredito em NADA nesta equipa.

RVS

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Novembro de 2019, 22:27
Quem me dera ter um Sabitzer e um Werner a jogar por nós
O Werner jogava 6 meses no Benfica. Era logo vendido.

kyza

Hoje ficou provado uma coisa. Com um treinador tínhamos passado este grupo. Já nem o consigo ver a frente.

Maka

Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2019, 22:25
Citação de: dronex em 27 de Novembro de 2019, 22:21
Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2019, 22:20
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2019, 22:19
Citação de: dronex em 27 de Novembro de 2019, 22:16
Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2019, 22:14
O Benfica para ir para a liga Europa tem que ganhar ao zenit 2-0, é isso não é?

Se o Lyon perder, qualquer vitória serve.

Ficam ambos com 7. O Lyon não tem vantagem no confronto directo?



Tem claro

Não tem não, porque os confrontos diretos não são individuais, são os resultados dos 3 clubes (excluindo o Leipzig) todos metidos lá para dentro.

E aí o Lyon é o pior dos 3 porque só fez 4 pontos, enquanto o Zenit fez 7 e o Benfica fez 6.
O benfica fez 6?! Na playstation?

Não, na liguilha de desempate.


jdrodrigues

Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:23
Agora que estamos fora da Europa (não vamos ganhar 2-0 ao Zenith...esqueçam), o Lage ou é Campeão ou RUA.

O Vieira quer seja campeão ou não...RUA

E vem quem? Outro treinador para ser jogado aos leões sem plantel a altura?

O Vieira não sai, tira isso da cabeça. É enquanto o Vieira não sair, é isto que temos. Pode vir qualquer treinador, vai ser isto.