LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Maka

Citação de: Nenad25 em 27 de Novembro de 2019, 22:27
Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 22:26
Citação de: Nenad25 em 27 de Novembro de 2019, 22:25
Citação de: redfox1904 em 27 de Novembro de 2019, 22:23
Se ganharmos 2-0 ao Zenit iremos sempre a liga Europa, pois ficaremos a frente do Zenit no desempate e portanto em terceiro.
Não temos hipótese de LC, porque mesmo o Lyon perdendo e nos ganhando não temos desempate com eles.

Mas ao ficarem os 3 com 7 pontos o critério não seriam golos?

Porque é que haveria de ser?

Já percebi, seria pontos no confronto directo e passaria Zenit, é isso?

Sim, Zenit na CL, nós na LE, Lyon em último.

Pontix

Todos com 6g sofridos, nos com 11. É demasiado simples marcar golos ao Benfica. Em Portugal, apenas e só a qualidade medíocre das equipas faz com que tenhamos uma defesa pouco batida. Ate o Vizela cria 3 ou 4 oportunidades de golo. Estas equipas medias da Europa criam 7 ou 8, fácil. Mas marcam 2 ou 3.

Sousa_slb

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Novembro de 2019, 22:27
Quem me dera ter um Sabitzer e um Werner a jogar por nós

Para que se depois tens uma merda de teinador que nem sabe onde por a jogar, e quando trocar jogadores.

hippyscorpio

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:28
O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage
Que lição? O Lage não aprende. É um lerdo do caralho. Substituições tardias e pateticas. Nojo do caralho.

GTtdi_SLB

o simples facto de estarmos a deitar contas à vida é só por si uma humilhaçäo suprema..

Maka

Citação de: redfox1904 em 27 de Novembro de 2019, 22:27
Citação de: dronex em 27 de Novembro de 2019, 22:19
Citação de: redfox1904 em 27 de Novembro de 2019, 22:17
Citação de: dronex em 27 de Novembro de 2019, 22:13
Citação de: tomas11tpg em 27 de Novembro de 2019, 22:11
Já não podemos chegar ao segundo lugar não é? Acho q o primeiro critério de desempate é o confronto direto

Sim, o segundo lugar é impossível porque mesmo que acabassem os 3 com 7 pontos, o Zenit ficaria sempre à frente.

O Lyon é que ficaria sempre a frente

Errado, o Lyon ficaria em último porque só faria 4 pontos na liguilha a 3.

Zenit faria 7 pontos e o Benfica faria 6.

Correcto ficavam todos com 7. Ou seja o Zenit pode perder por 2-0 na luz e mesmo assim ir a LC.

Se o Lyon perder, o Zenit até pode levar 10 na Luz que vai sempre passar.

vcunhaa

Citação de: Salvio18 em 27 de Novembro de 2019, 22:29
Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:24
Citação de: Salvio18 em 27 de Novembro de 2019, 22:21
Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:15
O SAMARIS ESTÁ LESIONADO CROMOS DO CARALHO.

ESTAVA TUDO A ESPERA DE SER GOLEADO NAO ERA ?

Mas quem és tu pra vir aqui chamar cromo a quem quer que seja? Menos, muito menos.

Já agora se tas assim tão contente, vai lá pro marques festejar o empate.
É por sermos pouco exigentes que tamos nesta miséria. Só temos a merda que merecemos, é o que vejo cada vez mais!

Amigo vê os meus posts seguintes que já estou cansado de me repetir.

Já agora quantas vezes voltaste no LFV ? Se podes votar claro

Nenhuma. E em Outubro de 2020 vou continuar a responder nunca.

E sim, sou sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Nesse caso peço-te desculpa e espero que continues porque o gajo de bigode é o maior problema

Há problemas tacticos e técnicos este ano mas com aquele gajo nunca mas nunca vamos sair da cepa torta.

Do que vejo este fórum é o grupo mais capaz de mudar isto. Não é a debitar asneiras todas as semanas a criticar tudo em campo.

Não estamos tão longe do sucesso como parece

Maytay

Outra coisa ... a parte física , como é possível com tantas pausas para as selecções, regressam metem a merda dos jogos das taças e mesmo assim ficaram todos cansados
enquanto os outros começam logo a jogar para liga ...


JPSilva

Citação de: hippyscorpio em 27 de Novembro de 2019, 22:30
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:28
O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage
Que lição? O Lage não aprende. É um lerdo do caralho. Substituições tardias e pateticas. Nojo do caralho.

O Lage está pela primeira vez na Champions. Aposto contigo que vai aprender.

Kratos

Citação de: EverlastingCunt em 27 de Novembro de 2019, 22:22
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2019, 22:16
Citação de: EverlastingCunt em 27 de Novembro de 2019, 22:09
Citação de: Holmesreis em 27 de Novembro de 2019, 22:05
Perdemos o jogo nas substituições, é óbvio.
O Vinicius estava todo roto, mas estava a vir defender.

Perdemos o jogo porque temos um pedreiro a defesa central...que devia estar nos hospitais a distribuir oxigénio para dar alguma esperança de vida a quem não consegue respirar.
Não fosse esse penalti de merda, até podia entrar o Magnusson sec.XXI que vencíamos a mesma.

Pedreiro és tu, imbecil de merda!

Se não fosse ele, tínhamos sofrido 2 ou 3 golos antes!


Mais respeito antes de debitares merda!

És um idiota. O meu respeito é para o Benfica, não é para ti nem para um gajo que ganha milhares de €, e num lance estúpido contribui para uma derrota quando estávamos a vencer.
Repito, és um idiota.    >:( >:( >:(

Vai mais um BAN ? já reparei que não se pode ir de encontro ao que algumas putinhas ofendidas aqui dentro pensam .

Editaste o teu comentário para me chamares "putinha ofendida"?

Muito bom. Nunca me tinham chamado puta.   ;D

Nhecks

Citação de: Wyoming em 27 de Novembro de 2019, 22:08
Antes do jogo estava tudo com medo do Leipzig :estrelas:

Eu bem avisei que nós não somos inferiores a eles, na Alemanha só há duas equipas superiores ao Benfica mas o fantasma bundesliga infelizmente tem muito peso psicologicamente

...

Viste o jogo? Viste o domínio do Leipzig? Viste o Benfica reduzido a um Tondela desta vida? Este jogo confirmou uma vez mais que somos inferiores não só a este Leipzig como á larga maioria das equipas desta edição da Champions.

Tiveste 10 min bons no fim da primeira parte. Foste lá 3 vezes marcaste 2. O Leipzig esteve sempre a rondar, criando oportunidades atrás de oportunidades sobretudo na segunda parte. O jogo na Luz foi a mesma coisa, com a diferença que nesse jogo nem uma vez saímos de lá detrás depois do nosso golo e neste conseguimos isso  duas ou tres vezes.

Estava a ser daqueles jogos em que a equipa pequena estava na frente sem saber como. Estava a ser daqueles jogos que os Aroucas e Moreirense de vez em quando fazem quando vem a Luz.

jottab

Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: Pikes em 27 de Novembro de 2019, 22:19
Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:15
O SAMARIS ESTÁ LESIONADO CROMOS DO CARALHO.

ESTAVA TUDO A ESPERA DE SER GOLEADO NAO ERA ?

Vem praqui em caps. Todo mandão a chamar cromos às pessoas e a vanglorizar um empate que acaba com a LC

Muito bem. Já falta pouco para ter visto tudo aqui neste fórum. Vergonha de post

Pikes ninguém está contente com o afastamento da LC.

Até já 3 horas atrás estava tudo aqui cagado com medo de ser goleado.

E sim metade deste fórum é cromo porque crítica tudo que mexe. Este ano está difícil de criticar o Pizzi.

O Fiorentino foi criticado aqui durante semanas. Hoje já toda a gente o queria a titular

Há que ter coerência
Estava tudo cagado de ser goleado? Pois acho que se formos a ver os ultimos 20 resultados europeus do slb os cromos é que até sao mais realistas ainda mais quando se sai de um grande classico vencido a ferros contra 10 gigantes do vizela...

ItsY2Inferno

Não vi o jogo mas porque é que o árbitro deu 9 minutos de compensação?

Andámos a perder tempo à la tugão?

Maytay

O Lage a meter as culpas nos jogadores .... ele não tem responsabilidade nenhuma .

MrFire

Citação de: Shroom em 27 de Novembro de 2019, 22:24
Tivemos azar, foi uma pena termos saído da Alemanha com um empate... mas deixem-me só assim de mansinho mandar para o caralho todos os pessimistas militantes deste fórum, que ainda antes do jogo começar já diziam que íamos ser goleados. Às tanta alguns até ficaram satisfeitos com o insucesso, o fanatismo é de tal ordem que não me admirava nada!! Criticar sim, também eu o faço e muito, com toda a regularidade.. mas o SB por vezes consegue ser doentio. Benfica sempre!! Ah, e antes que me chamem cartilheiro, como sócio há já 15 anos quero bem é que o Vieira se foda!

O coração queria que o Benfica ganhasse (SEMPRE) a racionalidade até nem se importou com este empate.

Assim há 0,0001% de hipóteses que a FRAUDE DO VIEIRA tenha a puta da vergonha na cara e invista no plantel.