LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2019, 23:50
Dores de cabeça gigantescas com esta merda. Se tivéssemos sido goleados não estava tão fodido. Foda-se lá para esta merda!

Ganha mas é juizo!@

GTtdi_SLB

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 23:46
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 23:44
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 23:43
Leipzig-Benfica 2-2

Benfica esteve bem organizado e foi aproveitando o facto dos alemaes estarem com uma defesa de suplentes,foi tendo a sorte do jogo e chegou ao 2-0

Maior qualidade invidual do leipzig e burrice do lage permitiu o empate.

resultado justo na minha opiniao.

ganhar ao zenit por 2-0 e ir para a liga europa.
Que se foda a liga europa!!!! Este plantel nao merece merda nenhuma!

nao se pode criticar a equipa hoje.

era ter feito mais em casa.
Que
Se
Foda
A
Liga
Europa!

Manel dos Anzois

Mediocridade tremenda novamentea vir ao de cima.

O Leipzig quando carregou a sério colocou a nú mais uma vez as confrangedoras debilidades da nossa equipa que a cinco minutos no fim não teve capacidade para segurar uma vantagem de 2 golos.

Falta de qualidade, estaleca, tarimba, classe e traquejo são imagem da equipa do Benfica 2019-2020, mais uma vez a arrastar na lama o prestigio europeu do clube, na senda do que tem vindo a acontecer nos ultimos anos.

Estou tudo menos surpreendido.

Nenad25

Estratégia inicial foi bem pensada.

A 20 minutos do fim dependíamos de nós para ir aos 8os.

Lage congelou, e fomos engolidos pela presença na área do Leipzig.

A verdade é que morremos na praia. A verdade é que eles são melhores que nós tecnicamente, fisicamente, tacticamente. Ah, e são mais jovens e tudo!

A verdade é que somos uma merda a nível europeu. O Benfica europeu de Vieira é deprimente.




costapequeno

Citação de: Holmesreis em 27 de Novembro de 2019, 23:51
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 23:43
Leipzig-Benfica 2-2

Benfica esteve bem organizado e foi aproveitando o facto dos alemaes estarem com uma defesa de suplentes,foi tendo a sorte do jogo e chegou ao 2-0

Maior qualidade invidual do leipzig e burrice do lage permitiu o empate.

resultado justo na minha opiniao.

ganhar ao zenit por 2-0 e ir para a liga europa.
Achas francamente possível?

eles devem vir jogar para o 0-0 e esperar que o lyon nao vença,o leipzig ainda quer acabar em 1.

por outro lado se marcarem um golo nao acabam em quarto,Benfica nunca marcará 4 golos.

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 23:46
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 23:44
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 23:43
Leipzig-Benfica 2-2

Benfica esteve bem organizado e foi aproveitando o facto dos alemaes estarem com uma defesa de suplentes,foi tendo a sorte do jogo e chegou ao 2-0

Maior qualidade invidual do leipzig e burrice do lage permitiu o empate.

resultado justo na minha opiniao.

ganhar ao zenit por 2-0 e ir para a liga europa.
Que se foda a liga europa!!!! Este plantel nao merece merda nenhuma!

nao se pode criticar a equipa hoje.

era ter feito mais em casa.
Que
Se
Foda
A
Liga
Europa!

É poupar entao para o liga e para o braga.

mas nao é justo para o lyon.

ForçadoBloqueio

Citação de: Holmesreis em 27 de Novembro de 2019, 23:51
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2019, 23:43
Leipzig-Benfica 2-2

Benfica esteve bem organizado e foi aproveitando o facto dos alemaes estarem com uma defesa de suplentes,foi tendo a sorte do jogo e chegou ao 2-0

Maior qualidade invidual do leipzig e burrice do lage permitiu o empate.

resultado justo na minha opiniao.

ganhar ao zenit por 2-0 e ir para a liga europa.
Achas francamente possível?


Completamente impossível. Está fora de questão.

GTtdi_SLB

Mas alguma vez este benfica ganha ao gazprom por 2 ou 3 de diferenca?? Mas estamos a falar do celtic ou que crl? Brincar com coisas serias? Que mais provas pr3cisam voces para abrir os olhos. O plantel é uma merda!

mMateus

O Sr.Jornalista do Expresso especializado nos casos "E-Toupiera" e afins ...

Spoiler
[fechar]

... que grande FDP.  :disgust:

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 23:56
Mas alguma vez este benfica ganha ao gazprom por 2 ou 3 de diferenca?? Mas estamos a falar do celtic ou que crl? Brincar com coisas serias? Que mais provas pr3cisam voces para abrir os olhos. O plantel é uma merda!

3-1 nao chega.

eles devem sempre marcar um golo.

mas ainda há esperança,com o 0-3 era impossivel.

Mariachi

O estranho aqui nem foi os gajos terem empatado o jogo, porque apesar de alguns momentos bons da nossa parte, foram eles que dominaram o jogo por completo.
Jogo que foi ao encontro do que o treinador deles usou como analogia, David contra Golias, e quase que se aplicou a excepção que ele referiu.

Estranho e atitpico aqui seria o Benfica chegar à ultima ronda dependendo de si mesmo para passar, depois uma campanha absolutamente miseravel, a jogar com onzes quase dignos de jogos para a taça da liga, depois de vencer por 2-0 ao segundo classificado da Bundesliga, na Alemanha, onde NUNCA ganhamos para a CL...em TODA a nossa história.

Mas a verdade é que esteve perto de acontecer, e confesso que enquanto o resultado estava em 2-0 a nosso favor, a minha alma estava parva, não por estarmos a fazer grande exibição(longe disso)mas pelo menos a lutar com tudo o que podemos ou sabemos neste momento, a guardar um resultado que há um dia atrás era quase impensavel...e viu-se ali a pontinha de sorte que nunca temos em alturas destas, e as tais coisas que são raras acontecerem no futebol, prestes a nos tocar a nós.

Mas qual que, no fundo, aquela sensação de que "vem ai merda" nunca desapareceu. Estamos destinados a "morrer na praia", como muitos dizem. Na praia ou onde for...morremos sempre!

Mas ainda deu tempo para sonhar um pouquinho...depois deste "2-0" vem ai uma vitoria convincente na Luz contra o Zenit e mesmo não passando dos oitavos, isto pode injectar-nos confiança e força e catapultar-nos para uma epoca convincente e com muito melhor futebol.

Podia ter sido uma vitoria não para nos lançar para a gloria na CL, mas sim para assentar os pés na terra e começar finalmente a mostrar alguma identidade e conhecer os nossos limites e até onde nos podemos superar.


GTtdi_SLB

Citação de: Mariachi em 27 de Novembro de 2019, 23:58
O estranho aqui nem foi os gajos terem empatado o jogo, porque apesar de alguns momentos bons da nossa parte, foram eles que dominaram o jogo por completo.
Jogo que foi ao encontro do que o treinador deles usou como analogia, David contra Golias, e quase que se aplicou a excepção que ele referiu.

Estranho e atitpico aqui seria o Benfica chegar à ultima ronda dependendo de si mesmo para passar, depois uma campanha absolutamente miseravel, a jogar com onzes quase dignos de jogos para a taça da liga, depois de vencer por 2-0 ao segundo classificado da Bundesliga, na Alemanha, onde NUNCA ganhamos para a CL...em TODA a nossa história.

Mas a verdade é que esteve perto de acontecer, e confesso que enquanto o resultado estava em 2-0 a nosso favor, a minha alma estava parva, não por estarmos a fazer grande exibição(longe disso)mas pelo menos a lutar com tudo o que podemos ou sabemos neste momento, a guardar um resultado que há um dia atrás era quase impensavel...e viu-se ali a pontinha de sorte que nunca temos em alturas destas, e as tais coisas que são raras acontecerem no futebol, prestes a nos tocar a nós.

Mas qual que, no fundo, aquela sensação de que "vem ai merda" nunca desapareceu. Estamos destinados a "morrer na praia", como muitos dizem. Na praia ou onde for...morremos sempre!

Mas ainda deu tempo para sonhar um pouquinho...depois deste "2-0" vem ai uma vitoria convincente na Luz contra o Zenit e mesmo não passando dos oitavos, isto pode injectar-nos confiança e força e catapultar-nos para uma epoca convincente e com muito melhor futebol.

Podia ter sido uma vitoria não para nos lançar para a gloria na CL, mas sim para assentar os pés na terra e começar finalmente a mostrar alguma identidade e conhecer os nossos limites e até onde nos podemos superar.


Identidade?

Dignidade! Somos indignos de la andar, a passear uma camisola outrora importante

fabioLupi

Citação de: Diferreira em 27 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: fabioLupi em 27 de Novembro de 2019, 22:11
Citação de: Diferreira em 27 de Novembro de 2019, 22:09
Fomos dominados o jogo todo por uma equipita Alemã.. que Benfica este! :(
Dominados? Fosse todos os jogos assim.

As coisas estão tão mal que um gajo tem que ler estas merdas.

O Benfica teve 33% de posse de bola e fez apenas 4 remates à baliza contra uma equipa mediana.

Se te contentas com jogos assim, é contigo. Já eu nunca aceitarei um Benfica medíocre!
Que interessa isso. Hoje interessava jogar mas sim ganhar. O problema do Benfica não foi este jogo. Foi sim contra este adversário mas em casa. A estatística interessa para crl.

GTam

Fdx, depois do 2-0 parece q a equipa foi toda para a trincheira à espera de sair viva, como se estes boches se cansassem e deixassem de lutar!

Devíamos e podíamos ter reforçado o meio campo e continuar a disputar o jogar, mas nao! o barco já estava todo fendilhado perante a investida alemã e alguém achou q ia aguentar!

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Novembro de 2019, 23:45
Citação de: Ricardim19 em 27 de Novembro de 2019, 23:40
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Novembro de 2019, 23:37
Citação de: Ricardim19 em 27 de Novembro de 2019, 23:27
Espero ganhar ao Zenit, mas agora por 2 de diferença já será mais dificil...

Estou-me a borrifar para o jogo do Zenit.

O Benfica hoje morreu para as competições europeias e hoje provou-se que o Lage é uma fraude.

Ainda bem que estás a borrifar, mas eu estou preocupado e espero continuar na Europa.

pois eu até acho que fazia bem sermos corridos e só termos competições nacionais

Aprendiam a lição (supostamente)
e não teriam quaisquer desculpas de cansaçozinhos derivados de jogos desse tal de "Benfica europeu"

Já fizemos 0 pontos no grupo. Aprenderam alguma lição?