CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

Maka

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2019, 21:29
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 21:28
Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2019, 21:26
Existem jogos e jogos hoje criticar a equipa é parvo o Boavista é agressivo defende bem joga recuado como é óbvio não é facil. Ainda assim estamos a trocar bem a bola coisa rara e sempre em progressão.

Porque é que desistimos de jogar depois de marcarmos? Porque não continuar na mesma toada? Estão cansados da Covilhã?

Porque é impossível manter aquela pressão o tempo todo. Há 90 minutos para jogar. O que não significa que se entregue golos daquela forma.

Com um 2-0 antes do intervalo podias gerir na 2a parte. Assim vais ter que correr atrás do resultado, com muito mais desgaste. O jogo estava a nosso favor, tínhamos o momentum, tínhamos que capitalizar e ir atrás do segundo golo.

ramalho1

Citação de: Geovanni95 em 06 de Dezembro de 2019, 21:19
Estamos a jogar alguma coisa?

Excetuando os últimos 5 minutos. Estávamos a jogar bem apesar de termos poucas oportunidades flagrantes

dinaman

Ainda me lembro de um gajo do Guimarães ser expulso no primeiro minuto contra os porcos. Sempre a mesma merda de critérios diferentes.

Shoky

Os verdadeiros Boavisteiros deviam sentir nojo disto.
O jogo com o Porto foi um passeio. Zero de intensidade. Fizeram tantas faltas o jogo todo com em 45 minutos connosco.

Que merda de rivalidade é esta? Isto não era assim.

Agora fazem rodinhas antes do jogo...mas contra o Benfica.

aalavic

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 21:26
O Tomás Tavares fisicamente....meu deus. E não estou a falar de 'caparro'.

É muito, muito tenrinho. Se vamos ter de jogar com ele estamos tramados!

*saudades do Almeida (nunca pensei dizer isto, mas já é a segunda vez este ano)

matavelhos

Está a ser um bom jogo. Pena o erro parvo a acabar. O Jorge Sousa já sabe ao que vem.

paulocc

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Dezembro de 2019, 21:30
Citação de: Geovanni95 em 06 de Dezembro de 2019, 21:19
Estamos a jogar alguma coisa?

Não. Estamos a ser dominados pelo Jorge Sousa. Joga muito o gajo, não temos hipóteses.
e o aVARiado também

Jonny-Venezuela

Citação de: Red Men em 06 de Dezembro de 2019, 21:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2019, 21:21
Citação de: Red Men em 06 de Dezembro de 2019, 21:18
VOLTA JJ
estás perdoado
Nunca vi tamanho amadorismo.

Tu queres è Bernadors a lateral, brasileirada fraca no plantel e ficar a 20 pontos do porto.
Sabes lá o que eu quero...cala-te e não vomites disparates-

hahah pah! so das vontade de rir! 

Disparate è pedir a volta do analfabeto lagarto

lol

Mariachi

Que passarinhos, foda-se!

Como é que se sofre um golo daqueles com o jogo controlado?

Strata

Em termos de atitude tem sidp dos melhores jogos esta época, senlnão o melhor. Muito bem!

Maka

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2019, 21:29
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 21:28
Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2019, 21:26
Existem jogos e jogos hoje criticar a equipa é parvo o Boavista é agressivo defende bem joga recuado como é óbvio não é facil. Ainda assim estamos a trocar bem a bola coisa rara e sempre em progressão.

Porque é que desistimos de jogar depois de marcarmos? Porque não continuar na mesma toada? Estão cansados da Covilhã?
não acho que tenhamos mudado a forma de jogar depois do golo

O Boavista deve ter tido mais bola nos 5 minutos depois do nosso golo do que no resto do jogo. Claramente tirámos o pé do acelerador, quando o que deveríamos ter feito era ter ido atrás do segundo golo.