CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

Xanghai

Passam o jogo todo a dar fruta e depois numa bola dividida querem falta lol

Se é para jogar a homem, então têm de aguentar caralho...

Cervi não simulaste e meteste o golo!!!

Maka

Epah, POR FAVOR não entreguem a iniciativa do jogo. Carregar e ir à procura do terceiro.

imightbewrong

alfredo

Citação de: nidense em 06 de Dezembro de 2019, 21:48
Pareceu me que o Cervi não dá na bola, mas siga carrega Benfica
concordo. nas ultimas imagens viu-se que tocou no tornozelo do outro... pelomenos pareceu-me.
mas seja como for: golo!

darth vader

Citação de: riccky em 06 de Dezembro de 2019, 21:48
Que táctica inventou agora o Veríssimo para os cantos. Se bem percebo todos os jogadores do Benfica juntam. Se no mesmo  metro quadrado numa espécie de moche e depois a bola vai para qualquer lado menos para essa zona. Será isso?...

Tática wtf. ;D

Jamal

BaTi

Citação de: VitorFernando em 06 de Dezembro de 2019, 21:48
Já eu acho que era falta, pelo menos pareceu.

Ahahahahhahhahahhahahhahahhahahahahahhahahahahahahahjahahahahhajahhahahahabahahahahnabahahanahhahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahahhabahahhahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahhahajajajahhahahjahahanhahajajahhajanahahahahhahahhahahahhahahhahahhahahhahhahahahahhahahhahahahhaa

MAGICAL ONE

Foi golo claro, nao ha polemica nenhuma lol

Se por acaso nao fosse teria de ser penalty.

Minerva

mi mi miccoli

Vamos com tudo. Estamos a jogar à Benfica finalmente. Contra tudo e contra todos. Estes fdp do Boavista estão a fazer deste jogo a final da champions só que hoje estão a apanhar o Benfica à Benfica com raça e a matarem-se em campo. E o que dizer deste apoio nas bancadas? Simplesmente fantástico. Vamos crl!