CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

Hysteria

Citação de: força Benfica em 03 de Dezembro de 2019, 19:37
Citação de: Hysteria em 03 de Dezembro de 2019, 19:13
Ainda há bilhetes para o topo?

No site tem la.
Sou do Porto. Enquanto há bilhetes no site, há na casa Benfica, ou não necessariamente? Se comprar pelo site, só dá para levantar em Lisboa.

MN

Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2019, 11:37
Citação de: SLsinde em 02 de Dezembro de 2019, 22:38
A equipa já não volta a Lisboa. Depois do jogo de amanhã vem para o norte. Onde será que vão estagiar?
Bilhetes pó Bessa? Casa do Benfica do porto tem.

A equipa vai ficar a estagiar o resto da semana na serra da estrela, até ao jogo no bessa.
Xiii, os super-cagões vão ter que ir lançar foguetes pro meio da neve!  :rir:

Hysteria

Citação de: Hysteria em 03 de Dezembro de 2019, 20:23
Citação de: força Benfica em 03 de Dezembro de 2019, 19:37
Citação de: Hysteria em 03 de Dezembro de 2019, 19:13
Ainda há bilhetes para o topo?

No site tem la.
Sou do Porto. Enquanto há bilhetes no site, há na casa Benfica, ou não necessariamente? Se comprar pelo site, só dá para levantar em Lisboa.
Estive a informar-me e, pelos vistos, a única possibilidade que me resta seria comprar pela internet e alguém, em Lisboa, teria de me levantar os bilhetes e entregar-me, no Porto. Meh, não conheço ninguém que possa ir lá levantar os bilhetes e venha para cá. :/

ForçadoBloqueio

Alento

Ainda por cima não vou poder ver o jogo com atenção fodasse.

Jantar de Natal da empresa

j.j.

Mais um jogo de merda e com uma vaca do CRL ainda vamos ganhar esse jogo........................

Blitz

O que ainda me dá alguma alento é que o 11 vai ser diferente.

Mas com este futebolzinho da caca, estou muito apreensivo... Jogo muito complicado.

Rigters

Ody
Almeida (TT)
Rúben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taarabt
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinícius

Ganhar!

joao12soares

Jogo fodidissimo.....ainda por cima equipa do Lito Vidigal, que mete as suas equipas a bater até dizer chega.

Vencer.

Força BENFICA!

cesarslb

Medo, muito medo...com o Boavista metido atrás a dar cacete e um árbitro tipo o fdp de hoje não ganhamos é certo...