CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

MiguelRibeiro

Ody
TT
R. Dias
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Taraabt

Chiquinho
Vinicius

E o nosso melhor onze e poucos sao os jogadores diferenciados.

Nao ha um que tenha lugar num Everton ou Wolves desta vida, qt mais City ou Liverpool. Preocupante, mas para ganhar a um Boavista tem que chegar e sobrar, tivessemos nos treinador e exigencia.

Loopkin

Penúltimo jogo para o campeonato antes da paragem natalícia. Ganhar, ganhar, ganhar.

Será uma batalha como todos os jogos no Bessa. Vão para lá jogar com pézinhos de lã, evitar o contacto, sem atitude, não meter o pé e não terão a mínima chance de trazer os 3 pontos.

GTtdi_SLB

Um empate e ficamos com os mesmos pontos dos deficientes mentais do pijama. Vai dar empate.

dd.1904

Citação de: Hysteria em 03 de Dezembro de 2019, 21:18
Citação de: Hysteria em 03 de Dezembro de 2019, 20:23
Citação de: força Benfica em 03 de Dezembro de 2019, 19:37
Citação de: Hysteria em 03 de Dezembro de 2019, 19:13
Ainda há bilhetes para o topo?

No site tem la.
Sou do Porto. Enquanto há bilhetes no site, há na casa Benfica, ou não necessariamente? Se comprar pelo site, só dá para levantar em Lisboa.
Estive a informar-me e, pelos vistos, a única possibilidade que me resta seria comprar pela internet e alguém, em Lisboa, teria de me levantar os bilhetes e entregar-me, no Porto. Meh, não conheço ninguém que possa ir lá levantar os bilhetes e venha para cá. :/

não vou ao jogo senão fazia te isso mas trata de comprar de comprar que de certeza  alguém aqui há de te levar isso .

BORA MALTA ALGUÉM QUE POSSA QUE O SAFE. UM POR TODOS. :tocha: :tocha: :tocha:

areal

Este jogo, nao pode ser para copinhos de leite, pois o boavista vai dar tudo, como é normal nas equipas do vidigal.

to202002

Citação de: dd.1904 em 04 de Dezembro de 2019, 03:26
Citação de: Hysteria em 03 de Dezembro de 2019, 21:18
Citação de: Hysteria em 03 de Dezembro de 2019, 20:23
Citação de: força Benfica em 03 de Dezembro de 2019, 19:37
Citação de: Hysteria em 03 de Dezembro de 2019, 19:13
Ainda há bilhetes para o topo?

No site tem la.
Sou do Porto. Enquanto há bilhetes no site, há na casa Benfica, ou não necessariamente? Se comprar pelo site, só dá para levantar em Lisboa.
Estive a informar-me e, pelos vistos, a única possibilidade que me resta seria comprar pela internet e alguém, em Lisboa, teria de me levantar os bilhetes e entregar-me, no Porto. Meh, não conheço ninguém que possa ir lá levantar os bilhetes e venha para cá. :/

não vou ao jogo senão fazia te isso mas trata de comprar de comprar que de certeza  alguém aqui há de te levar isso .

BORA MALTA ALGUÉM QUE POSSA QUE O SAFE. UM POR TODOS. :tocha: :tocha: :tocha:
👍👍👍👍

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Dezembro de 2019, 02:08
Um empate e ficamos com os mesmos pontos dos deficientes mentais do pijama. Vai dar empate.
empate no bessa com os mancos que temos nem será mau resultado

Roronoa

Vlacho

Tavares
R. Dias
Ferro
Grimaldo

Cervi
Gabriel
Pizzi
Taraabt

Chiquinho