CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel (90+2)

Maka

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2019, 22:59
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 22:55
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2019, 22:49
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 22:45
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 22:41
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2019, 22:35
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 22:33
Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2019, 22:31
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2019, 22:30
Pois é.. e nao se joga um piço segundo alguns experts do SB.

Tendo em conta que parece quase unânime que o Benfica hoje jogou bem, esse é o verdadeiro comentário acertado.

Há quem não resista a fazer o papel de 'justiceiro', nem que para isso faça de D. Quixote.

Tens uma quote da primeira parte (das varias q li) na página anterior, pra facilitar.

Estas?


Citação de: P311 em 06 de Dezembro de 2019, 21:19
Epa, o que é que aconteceu?! Entrámos bem, por cima e agora deixamo-nos dominar por estes caceteiros?
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2019, 21:20
que resultado mais nojento ao intervalo

injustiça enorme resultante do roubo de um cabrão e das paragens de raciocínio de RD
Citação de: krovimodric em 06 de Dezembro de 2019, 21:20
Boa exibição até ao golo. Não podemos oferecer o controlo do jogo assim.


Jorge Sousa MVP
Citação de: MattsMagnusson em 06 de Dezembro de 2019, 21:20
Não vamos ganhar este jogo mas estamos a jogar bem.

O Boavista veio com 100000% que vem para jogos com o resto das equipas.

Perdem os próximos 5.

O Jorge Sousa sequer existir como árbitro é culpa do LFV portanto nem vou dizer nada.
Citação de: BENFIKA em 06 de Dezembro de 2019, 21:20
Jogar da mesma forma na 2.ª parte e ganhamos isto!!
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2019, 21:21
Esta merda é cada vez mais um regresso ao passado. Sousa a fazer lembrar os bons velhos tempos, Benfica a dominar o jogo todo e a conseguir sair empatado para intervalo com uma equipa que não faz um caralho
Citação de: Pokrl em 06 de Dezembro de 2019, 21:21
Não se percebe porque fomos abrandar depois do golo, estávamos claramente por cima no jogo e só tínhamos que ir à procura do segundo.



Sim, claramente tudo a cascar na exibição.
O que tu fizeste foi pegar na opinião divergente de uma ou duas pessoas e fazer disso a opinião da maioria, quando na verdade quem dizia que estávamos a jogar mal eram menos de 10%.

Que desonestidade intelectual do caralho teres ido atras e so pegar nas que te dao jeito. Duas ou tres 😅

Duas ou três? São 7 posts em 3 minutos, precisamente nas páginas que indicaste; são perfeitamente representativos do que se passou no tópico. Quantos queres mais?

Tou no telemóvel senao ate me dava ao trabalho de repescar as quotes dessas mesmas páginas, em q se apelidava o treinador de professor de ginastica, jogo miseravel, balao na frente.. como sei q foste la e postaste essas, sei que foste desonesto. E eu nao falei em maioria, falei em experts pq os comentarios de q falo sao quase todos de users bastante activos no forum e neste tipo de apreciação ao jogo da equipa e ao treinador.

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Dezembro de 2019, 21:21
Sofrer 1 golo destes pedreiros  :crazy2:

E estávamos bem, foda-se

Rúben Dias completamente a dormir e o Tomás uma nódoa
Citação de: kingvata em 06 de Dezembro de 2019, 21:22
Demasiado pontapé para a frente, mas melhores 40 minutos da época
Depois veio a merda do Ferro que deve ser atrasado mental

Estamos lixados, ainda por cima com este jorge sousa a roubar como se não houvesse amanhã

últimos 5 minutos medonhos
Citação de: Xanghai em 06 de Dezembro de 2019, 21:23
Resultado completamente injusto...não fizeram nada para merecer o golo.

Arbitragem ridícula, permite-lhes tudo. Vamos ganhar, eles não sabem mais e defendem muito mal.
Citação de: Blitz em 06 de Dezembro de 2019, 21:23
Resultado bastante injusto ao intervalo.

Ridícula a abordagem do Rúben no golo. E a "saída" do Vlachodimos ainda conseguiu ser pior.

Acredito na vitória.
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Dezembro de 2019, 21:23
Boa primeira parte até ao golo. Domínio total, depois disso adormeceu-se, eles empataram e passaram eles a dominar.
E agora pergunto, o que é esta merda caralho? Cansaram-se de ter bola no pé?
Que ridículo.
Conseguem fazer uma excelente 1a parte para acaba-la como se fossem o adversário...
Citação de: ramalho1 em 06 de Dezembro de 2019, 21:23
Desculpem Mas em em termos de controle do jogo e de bola este jogo está  a ser dos melhores. Temos sempre um jogo exterior muito pobre, mas acho que hoje nem é tanto por aí.  Bom jogo do Gabriel e do Vinícius.

Acho que vamos ganhar o Boavista não vai aguentar o ritmo
Citação de: barrospt em 06 de Dezembro de 2019, 21:24


Só do Lage?

O Benfica está a fazer um excelente jogo, não está a conseguir construir ainda melhor porque os gajos tem liberdade para dar pau.

São 11 faltas, TODAS a tentar dar nas pernas do jogadores do Benfica.
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2019, 21:24


O Benfica só dominou o jogo todo, até um jogador seu isolado teve que ser travado



Quantos queres mais? É que nem é preciso andar a saltar páginas, cada página seguida tem logo uma porrada destes posts.

Leste alguma coisa do que eu escrevi, não?

A minha frase é "segundo alguns experts do SB". Ainda ha minutos respondi ao teu post anterior a explicar isso mesmo, acho bastante fácil de entender. Alguns nao e todos, nao e maioria; e escrevi experts porque sao pessoas que repetidamente têm este tipo de comentário. Simples.

Mas quem são, afinal? É que o único que vi consistentemente a criticar a exibição foi o Nhecks, um user com um número relativamente baixo de mensagens e que eu nem sequer vejo muito por aqui, enquanto os que eu citei são praticamente todos pessoas com grande presença no fórum. Ainda estou para perceber quem são esses "experts".

cesarslb

Grande jogo... assim sim... continuar assim no rumo das vitórias e boas exibições... :bandeira1:

Barcelense1994

Grande atitude, boa exibição e vitória importante contra uma equipa de autênticos pauliteiros. Vinícius matador e Taarabt a fazer jogar, para continuar.
Uma palavra para arbitragem inacreditável do ex-super Jorge. Bem tentou mas não conseguiu equilibrar o jogo.

klik

O Lance do 2º golo... é fotocopia do Aimar em coimbra....

Como transformar um penalti, numa falta ofensiva!! HAHAHAh só rir...

então o Cervi antecipa-se... coloca o pé a frente e o jogador do Boavista vai chutar a bola e só chuta no pé do Cervi. Foi ele que se aleijou sozinho.. a fazer falta.

Felix79


perceptionman

Citação de: duarte_1976 em 06 de Dezembro de 2019, 22:58
Borrou a pintura este analista da sporttv... Toque de bola?!?

Estas análises são mt engraçadas. Analisa-se 3 lances e está feito. Boa arbitragem.

Esquecem-se de analisar a quantidade absurda de faltas do Boavista que não foram assinaladas, os amarelos e vermelhos que ficaram por mostrar, os amarelos despropositados aos jogadores do Benfica. Faltas a travarem-nos contra-ataques perigosos como a placagem sobre o Tarabt, cantos e lançamentos não assinalados...

Esta arbitragem foi escandalosa.

BovinoSLB

Citação de: blueviper em 06 de Dezembro de 2019, 23:01
Um berbequim....LOL
Dá para fazer várias piadas, mas certamente só falarão do facto de ser laranja...


Maka

Citação de: Tongraça em 06 de Dezembro de 2019, 23:00
Parabens. Os críticos ficam calados até ao próximo jogo

Podes crer, essa coisa absurda de só se criticar quando há razões para criticar tem que acabar!

Slbttotosalvio

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2019, 22:59
Citação de: SLB Stars em 06 de Dezembro de 2019, 22:54
Vitória fácil como há muito não se via no Bessa. No início do jogo vi logo que podíamos sacar um resultado engraçado, bastava ter acerto no último terço, e assim foi.

Siga, mais 3 pontos no bucho :)

Tinha algas e até fui na defensiva no under 2,5 golos do Benfica...fodi-me claro!🤣🤣🤣🤣

Lá se foram 500 balas por ganhar com o caralho!

Algassssssssssssssssssssssssss! :metal:
:estrelas: :estrelas:

HenriqueSLB


Fundado1904

Amo aquela bancada pintada de vermelho no Bessa.
Parece que os nossos golos ali são gritados do fundo da alma.

Ou então ainda são flashbacks do golo do Jonas...

Pikes

Excelente jogo

Gostei bastante.
Pena aquele atrasado mental colectivo no golo deles.

De resto excelente exibição.

O Lage mexe muito tarde na equipa. Com 1-3 podia ter mexido mais cedo... Mas siga :metal:

krovimodric