CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

Maka

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: Slevin Kelevra em 06 de Dezembro de 2019, 23:16
Citação de: Pikes em 06 de Dezembro de 2019, 23:05
Excelente jogo

Gostei bastante.
Pena aquele atrasado mental colectivo no golo deles.

De resto excelente exibição.

O Lage mexe muito tarde na equipa. Com 1-3 podia ter mexido mais cedo... Mas siga :metal:
Já na B fazia o mesmo, se o jogo está de feição é este o seu modus operandi, só no último quarto de hora e é se for. Se vá a perder para o intervalo aí já entra na segunda com uma sub. feita.
Hoje não tinha porque mexer

Tinha sido uma boa oportunidade para dar seguimento ao bom momento do Jota, por exemplo.
O jogo não estava ganho.O unico que poderia tirar seria mesmo o Cervi mas Cervi por Jota ficávamos a perder tacticamente e sendo eles uma equipa tão fisica ainda menos seria uma boa substituição

Este não era jogo para o Jota

Quando saiu o Chiquinho.

Sr Aimar

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: Sr Aimar em 06 de Dezembro de 2019, 23:25
Estou a ver o resumo, no lance do 1º golo há uma agressão a um jogador do Benfica mesmo antes do cruzamento. O arbitro deu algum cartão?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Citação de: Eli_Fernandes em 06 de Dezembro de 2019, 23:27
Estou a ver o resumo, no lance do 1º golo há uma agressão a um jogador do Benfica mesmo antes do cruzamento. O arbitro deu algum cartão?
Óbvio que não. Foi uma carícia do Ricardo Costa no Cervi... Siga!

Pelos comentários vejo que foi um jogo ao estilo anos 90. ahah

Kurt Cobain 10

Grande jogo e grande vitória .

Já agora , Jorge Sousa fdp não marcou uma falta a favor do Benfica .

Até me admiro não anular o golo do Cervi .

:bandeira1:

GlennStrombergh

Adão e Silva na SportTV+ e dizer tudo sobre esta merdosa arbitragem. Tudo dito.

Maka

Citação de: Sr Aimar em 06 de Dezembro de 2019, 23:29
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 23:26

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Citação de: Eli_Fernandes em 06 de Dezembro de 2019, 23:27
Óbvio que não. Foi uma carícia do Ricardo Costa no Cervi... Siga!

Pelos comentários vejo que foi um jogo ao estilo anos 90. ahah

Foi mesmo.

Bukowski

Citação de: volt em 06 de Dezembro de 2019, 17:36
Citação de: Bukowski em 06 de Dezembro de 2019, 16:33
Alguém sabe de um bar, não restaurante, em Genebra, onde se possa ver o jogo?

Tens uma casa do Benfica em Genebra, não sei como é o funcionamento dela, mas de certeza que deve ser melhor que um bar 'random'  O0

Foi onde fui ver, gostei.
Obrigado pela recomendação.

Velazquez

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 23:27

Quando saiu o Chiquinho.
A questão é que estavam a dizer que mexeu tarde.Mas não tinha porque mexer mais cedo

Não tem que se fazer substituições só porque se pode.Em Leipzig sim, devia ter mexido e com outras opções, hoje não

Bukowski

Citação de: Rumoao38 em 06 de Dezembro de 2019, 19:13
Citação de: volt em 06 de Dezembro de 2019, 17:36
Citação de: Bukowski em 06 de Dezembro de 2019, 16:33
Alguém sabe de um bar, não restaurante, em Genebra, onde se possa ver o jogo?

Tens uma casa do Benfica em Genebra, não sei como é o funcionamento dela, mas de certeza que deve ser melhor que um bar 'random'  O0
Já fui. É bastante simpática até.

Sim, também gostei, obrigado.

joker17

Slevin Kelevra

Excelente jogo

Gostei bastante.

O Lage mexe muito tarde na equipa. Com 1-3 podia ter mexido mais cedo... Mas siga :metal:
Já na B fazia o mesmo, se o jogo está de feição é este o seu modus operandi, só no último quarto de hora e é se for. Se vá a perder para o intervalo aí já entra na segunda com uma sub. feita.

Tinha sido uma boa oportunidade para dar seguimento ao bom momento do Jota, por exemplo.
O jogo não estava ganho.O unico que poderia tirar seria mesmo o Cervi mas Cervi por Jota ficávamos a perder tacticamente e sendo eles uma equipa tão fisica ainda menos seria uma boa substituição

jogo com 1-3, para que serve uma substituição aos 90+1 com o jogo controlado? Atenção não é por ser o Lage, eu diria o mesmo de outro qualquer simplesmente não entendo o que poderá alterar nos 4 min. que faltam, o jogador que saiu não jogou a meio da semana. Para mim substituições servem para alterar algo taticamente /substituir lesionados ou desagastados fisicamente/ ou empatar tempo. No caso de hoje acho que nenhum dos casos se aplicam. O jogador que entra deve pensar: deves tar a gozar comigo?

Maka

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2019, 23:31
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2019, 23:27

Quando saiu o Chiquinho.
A questão é que estavam a dizer que mexeu tarde.Mas não tinha porque mexer mais cedo

Não tem que se fazer substituições só porque se pode.Em Leipzig sim, devia ter mexido e com outras opções, hoje não

Não tinha porque mexer mais cedo? Quer dizer, quando é acusado de rodar a equipa na Champions defende-se com a sobrelotação do calendário e que tem que escolher também em função disso, mas depois mesmo em jogos controlados raramente faz subs antes dos 75/80 minutos e não aproveita para gerir a equipa fisicamente. Ele é recorrente nesta questão de deixar subs para muito tarde mesmo quando o resultado está seguro, nem vale a pena negar as evidências.
As subs não têm só um propósito, há várias razões para as fazer. Tentar mudar o jogo, gerir o jogo, dar oportunidades a jogadores, gerir a equipa fisicamente...

Maka

Citação de: Slevin Kelevra em 06 de Dezembro de 2019, 23:37
Excelente jogo

Gostei bastante.

jogo com 1-3, para que serve uma substituição aos 90+1 com o jogo controlado? Atenção não é por ser o Lage, eu diria o mesmo de outro qualquer simplesmente não entendo o que poderá alterar nos 4 min. que faltam, o jogador que saiu não jogou a meio da semana. Para mim substituições servem para alterar algo taticamente /substituir lesionados ou desagastados fisicamente/ ou empatar tempo. No caso de hoje acho que nenhum dos casos se aplicam. O jogador que entra deve pensar: deves tar a gozar comigo?

Fazer substituições aos 90 minutos quando o objectivo não é (nem há necessidade de) queimar tempo é uma coisa que me escapa completamente, para ser sincero.

Felix79