CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

HoMiCiDaL

Meio_metro

josemiguelcardoso

os nossos jogadores são uns toninhos, epá nao vale a pena

Mercurio_10

Hoje tinha que ser tudo perfeito para ganharmos.

E mesmo o empate duvido que deixem.

Isto é um cancro.

The_Riggs

muito mal a defesa, um gajo a marcar de costas para a baliza com 3 jogadores pela frente

diabo maiato

não vou ligar, ainda posso dar azar...deixa estar  assim, depois vejo na box, ou um resumo, esses gajos deixam-me doente.....

78Alexandre

diabo maiato

Pedrini1904

Os jogadores deles quase trincam as orelhas aos nossos, os nossos andam ali feitos coninhas... farto disto...

Monster

Citação de: draconic em 24 de Novembro de 2019, 16:35
Citação de: Monster em 24 de Novembro de 2019, 16:33
O comentador é o Bruno Ferreira? Creio ser o nome deste anormal, pois bem este anormal fez a cobertura pela TVI quando fomos campeões em futebol!!!! Obviamente que ja defendi varias vezes que este senhor fosse vetado nas instalações do Sport Lisboa e Benfica, creio que 1 vez ate foi mesmo trocado num jogo de Hoquei na luz, mas depois lá foi esquecido!!!
Esse é dos maiores antis que existe nos OCS e é editor de desporto da TVI.... Acima dele só o Sousa Martins!!!
É, o histérico que narrava o ciclismo também.

Narrou o roubo de Alverca, também.....
Curioso é quem devia estar atento a estes pormenores se estar a marimbar para isto. O que foi feito ao gajo do JN há muito que devia ter sido feito a este anormal... Mas à muito é 3 anos atrás, ao invés foi permitido que ele estivesse na cobertura do titulo no entorno do Estádio da Luz. Este não esconde, não disfarsa, nada, este é até não poder mais gozar conosco. Nunca me esqueço das palavras deste senhor quando faltamos a final for do Hoquei no pós Alverca... Enxovalhou o Benfica e os seus dirigentes e ninguem os tem no sitio para o criticar...