CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

magoslb

Citação de: Meio_metro em 24 de Novembro de 2019, 15:30
Pior modalidade do mundo...

Fdx que lixo...

Eu que a modalidade que mais me diz é o basquete, adoro hóquei, é das modalidades mais espectaculares que existe. A merda azul criminosa é que tinha de ser erradicada.

Thorondor

Citação de: aguia de prata em 24 de Novembro de 2019, 15:33
Isto só vai acabar quando o Benfica nestes jogos abandonar o recinto em protesto!

Só assim se dará eco na merda da comunicação social que temos e na merda da Federação Portuguesa de patinagem dragarta que temos !

No AMc está a dar o Porky's (para os mais novos uma espećie de american pie versão redneck dos anos 80). Mais vale ver isso do que o jogo. O resultado final não depende de nós, já estava feito antes de começar.

ForçadoBloqueio

Isto só vai acabar quando o Benfica nestes jogos abandonar o recinto em protesto!

Só assim se dará eco na merda da comunicação social que temos e na merda da Federação Portuguesa de patinagem dragarta que temos !

Já faltámos a uma final da Taça. Sabes o que resolveu? Nada. Não há alternativa: esta modalidade tem de fechar no Benfica.

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 15:36
A partir do golo do João Rodrigues com o Sporting...ficou evidente que vale tudo neste antro de podridão.

Nem as apostas pegam nisto de tão podre que é.

Toda a gente do meio sabe o quão podre a modalidade é, há décadas. É tipo um apito dourado mas multiplicado umas quantas vezes

draconic

Já cá faltava o pseudo moralista.
Há muita paróquia por aí.

ccm

Vejo que es novo a acompanhar a modalidade.

Começa o jogo a ver que o Benfica está a perder por 4 que doi menos.

andymc

Isto não vai lá com desistências ou violência.

As direções da Federação não são eternas. Não podemos é dormir nas eleições.

P311

É melhor tirarem mais um dos nossos, que isto está difícil para o putedo

|OnE|

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2019, 15:36
A partir do golo do João Rodrigues com o Sporting...ficou evidente que vale tudo neste antro de podridão.

Nem as apostas pegam nisto de tão podre que é.
Só começaste a ver hóquei aí?
Aos anos que vale tuido.
Então quando era em Fânzeres ;D ;D ;D

Meio_metro

Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2019, 15:36
Citação de: Meio_metro em 24 de Novembro de 2019, 15:30
Pior modalidade do mundo...

Fdx que lixo...

Eu que a modalidade que mais me diz é o basquete, adoro hóquei, é das modalidades mais espectaculares que existe. A merda azul criminosa é que tinha de ser erradicada.
Era se não fosse assim... Isto no fim ganha quem os árbitros quiserem....

Montano89

Benfiquista_

Não é a Modalidade que tem de acabar, que é bastante especular e bonita.

O que tinha de acabar é quem anda a destruí-la.

A agremiação da corrupção e todo o polvo dragarto envolvente.

Unpopular Opinion

Alguém me sabe dizer o porquê de nunca termos adeptos nas modalidades  no Porto? Pelo menos nunca vi...