CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

red_chala5

Mas para quando metem cá a morada dos pintos, rainhas etc..... Isto ja não vai a bem tem que ia a mal

Montano89

Citação de: Pasárgada em 24 de Novembro de 2019, 15:49
Citação de: diego040675 em 24 de Novembro de 2019, 15:47
Citação de: solee em 24 de Novembro de 2019, 15:46
Sorte agora. Era falta do Edu. Jogou a bola com o patim.
podiam ter marcado esta e aquela sobre o ordoñez
Não me importava de trocar
Muito honestamente, o lance do ordonez nao existe falta nenhuma, tivemos azar que o lance seguiu e deu golo! o ordonez vai em esforço e tenta sacar falta, aquilo nao é falta nenhuma a meu ver....

Vai desequilibrado e sofre um toque logo no início da jogada, como se não bastasse é empurrado já dentro da grande área. É falta em todo o lado, menos no dragão e contra nós.

karkow

A festa começou logo a seguir ao 0-2.  Um pênalti claríssimo por marcar a favor do Benfica e na contra fazem o 1-2. Depois um azul ao Ordonez absolutamente ridículo. Uma vergonha. Filhos da puta do Joaquim Pinto e do Pedro Silva. Vai ser um fartote agora na segunda parte. Estou mesmo a prever. Não há forma de deixarmos esta palhaçada e de os deixar a jogar sozinhos. É preciso é ter tomates

Rmgv

Agarra que é ladrao, modalidade mais corrupta que isto não existe em lado nenhum

|OnE|

Citação de: ccm em 24 de Novembro de 2019, 15:50
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2019, 15:41
Porquê que os jogadores do Benfica se chamam todos Kelly?

E os do Porto omatapala.

Devem ser todos irmãos.
Nem sei que marca é aquela ;D

OndaVermelha

Tem de ser uma segunda parte à Benfica se queremos ganhar.

diego040675

Citação de: red_chala5 em 24 de Novembro de 2019, 15:51
Mas para quando metem cá a morada dos pintos, rainhas etc..... Isto ja não vai a bem tem que ia a mal
calma rambo
:rir:

twixslb

Citação de: 78Alexandre em 24 de Novembro de 2019, 15:46
Adeptos do Porto despedem-se das equipa para tempo de intervalo a cantar SLB SLB SLB. Podemos não ter adeptos no pavilhão, mas nem por isso o nome do clube deixa de ser entoado bem alto.
não vale a pena ir ao covil dos tripeiros pois ainda a época passada fomos barrados na estação do metro

red_chala5

Citação de: diego040675 em 24 de Novembro de 2019, 15:52
Citação de: red_chala5 em 24 de Novembro de 2019, 15:51
calma rambo
:rir:
Não sou rambo
Sou do Benfica
Quem não se sente não é filho de boa gente

|OnE|

Citação de: twixslb em 24 de Novembro de 2019, 15:52
Citação de: 78Alexandre em 24 de Novembro de 2019, 15:46
Adeptos do Porto despedem-se das equipa para tempo de intervalo a cantar SLB SLB SLB. Podemos não ter adeptos no pavilhão, mas nem por isso o nome do clube deixa de ser entoado bem alto.
não vale a pena ir ao covil dos tripeiros pois ainda a época passada fomos barrados na estação do metro
Cedem sequer bilhetes?
Está sempre cheio o pavilhão contra nós.

El Tacuara

Transformaram um LD e azul contra o porto num contra aqtaue à que deu o 1-2

Vê se na repetição que o porco do goncalo empurra 2X, mas para o porco do vitor bruno..." dou mais valor ao goncalo rematou 2x"...sobre o lance, nada

E é isto, "o porto tem que fazer isto, aquilo e mais não sei o quê para ganhar"

|OnE|

farmacia franco

Temos que ser guerreiros nesta 2 parte.
Vamos assistir a um bom roubo por isso ter cabecinha, ser superior tecnicamente e com isso estar mais próximo da vitoria no jogo.

diego040675

Existe camisola no mundo mais feia q a dos suínos,?
Não creio