CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

MrFire

Fosse eu Presidente e não lhes pagava 1 cêntimo destas 2 últimas semanas.

Dizia-lhes que se se fizessem homenzinhos e se fossem Campeões pagava-lhes estas 2 semanas a triplicar.... de outra maneira 0.

Quem não concordasse que fosse para o tribunal ou para a puta que os pariu

carvalho0407

portanto o normal, o porto ao colo, o benfica borrados, e o vieira a curtir, a e amanha umas mensagens.

Mestre30

Ah!

E fiquei com uma azia do crl.

Odeio perder contra estes bois ressabiados!!

ccm

Citação de: green_eyes_slb em 24 de Novembro de 2019, 17:19
Fdx...quando o valter leva stickada na cara, fica a sangrar e nem falta marcaram!! Acho k o jogo esta apresentado!!

Já nós levamos um azul por tocar no stick do Leitão.

BlankFile

Citação de: ccm em 24 de Novembro de 2019, 17:26
Fdx...quando o valter leva stickada na cara, fica a sangrar e nem falta marcaram!! Acho k o jogo esta apresentado!!

O critério não foi mesmo. O lance do Gonçalo Pinto é bem menos evidente, no entanto foi logo corrido a cartão azul. Já o Valter ficou a sangrar e ainda levou azul também.  :rir:

Nem LD para o Benfica, nem porto com menos 1 jogador.

E é contra isto que o Benfica tem que jogar. O pior é que para além disto, ainda joga contra si próprio.

Como é que ganhamos assim? Digam-me... como???

Impossível.

Benficaenadamais

e vcs ainda acham mal eu ter dito que o nicolia devia ter reagido às peitadas do outro merdas guarda redes, ai e tal levava cartão azul

Mil vezes um gajo como o valter, que leva um stickada no nariz e vai pedir satisfações msm a frente dos super que os outros conas mole que la andam

Enquanto nao entendermos que isto é muito mais que uma questão de rivalidade, que temos de entrar contra estes fdps sem medo, olhos nos olhos vai ser sempre assim. Mas enfim estamos transformados num clube de coninhas, ninguem tem coragem de mandar um fodasse, bater no peito e dizer isto é o BENFICA caralho.

ramalho1

A falhar penaltis e livres directos em barda não é possivel no hóquei de hoje em dia.
Podemos dizer o que quisermos mas muita da culpa é nossa.

Krovi20

Citação de: Staticx] link=topic=65169.msg1090584382#msg1090584382 date=1574614833]
Mais vale pegar no orçamento das 5 modalidades e investir apenas numa com objetivos.
Há muito tempo que defendo isso, um projecto idêntico ao do Real Madrid. Os sócios escolhem uma modalidade onde possamos ser referências no panorama europeu e apostar tudo nessa modalidade.

E essa modalidade não poderia ser o hóquei, porque apesar de sermos top europeu, é uma modalidade demasiado pequena. Talvez o futsal.

slb2tuga

ccm

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 17:30

O critério não foi mesmo. O lance do Gonçalo Pinto é bem menos evidente, no entanto foi logo corrido a cartão azul. Já o Valter ficou a sangrar e ainda levou azul também.  :rir:

E é contra isto que o Benfica tem que jogar. O pior é que para além disto, ainda joga contra si próprio.

Impossível.

Quantos cartões azuis tivemos e quantos e que foram bem dados?

Primeiro golo deles fecham os olhos a um LD e azul, recuperam a bola, ficamos com menos 1 a defender e fazem golo.
Passam de um possível 3-0 para 2-1.

Segundo golo, falta na tabela, menos 1 a defender, fazem o segundo.

O Porto não podia perder, arrumava para o campeonato e arriscava-se a ficar fora da liga europeia para o ano.

Maldini

Citação de: ccm em 24 de Novembro de 2019, 17:39
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 17:30

Impossível.

Quantos cartões azuis tivemos e quantos e que foram bem dados?

Primeiro golo deles fecham os olhos a um LD e azul, recuperam a bola, ficamos com menos 1 a defender e fazem golo.
Passam de um possível 3-0 para 2-1.

Segundo golo, falta na tabela, menos 1 a defender, fazem o segundo.

O Porto não podia perder, arrumava para o campeonato e arriscava-se a ficar fora da liga europeia para o ano.

Mas os nossos jogadores é que são os cagados

Covenant

São quase 18 horas e aposto que o Vieira ainda nem sabe que perdemos.