O.P.A. do S.L.Benfica sobre a Benfica,SAD

Baron_Davis

Mais uma negociata para encher os bolsos aos do costume

vermelhao_33

Ainda tive a esperanca que o sr dos frangos fosse um grande benfiquista e tivesse a querer suceder ao Vieira.

paulomaia1972

"Não vou ter qualquer benefício com a OPA sobre a Benfica SAD. Não tenciono vender as minhas ações do Benfica. Mas o Benfica tem a obrigação de mas comprar a €5, que foi por quanto eu as comprei", declarou Vieira

vermelhao_33

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Março de 2020, 22:13

"Não vou ter qualquer benefício com a OPA sobre a Benfica SAD. Não tenciono vender as minhas ações do Benfica. Mas o Benfica tem a obrigação de mas comprar a €5, que foi por quanto eu as comprei", declarou Vieira

Gestao Premium. Eu ate acho que devia pagar uma percentagem adicional como forma de agradecimento pelo investimento. Nao houve assim tantos nao benfiquistas que investiram o dinheiro.

dreadrocK

Conseguiu em 2 frases se contraria. Não quer vender as ações, mas o Benfica tem obrigação de as comprar a 5€ lol

golfdreamer

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Março de 2020, 22:16

Gestao Premium. Eu ate acho que devia pagar uma percentagem adicional como forma de agradecimento pelo investimento. Nao houve assim tantos nao benfiquistas que investiram o dinheiro.

Onde é que ele disse isso?
Tens link?

franciscoafonso

Citação de: dreadrocK em 08 de Março de 2020, 22:24

Conseguiu em 2 frases se contraria. Não quer vender as ações, mas o Benfica tem obrigação de as comprar a 5€ lol
Ele quer transformar as acções em obrigações. Um dia que precisa dos milhões extra sabe que estão ali. É o melhor PPR de sempre.

magoslb

Citação de: franciscoafonso em 09 de Março de 2020, 09:15
Citação de: dreadrocK em 08 de Março de 2020, 22:24

Ele quer transformar as acções em obrigações. Um dia que precisa dos milhões extra sabe que estão ali. É o melhor PPR de sempre.

Finalmente alguém que explica de forma clara o que se passa.

Esta artolice não pode ir para a frente. Imaginem que os deuses do Olimpo resolviam brincar com o ngl e o faziam perder as eleições.

O nível de ressabiamento ia ser de proporções bíblicas e toda está trupe ia a correr sacar todo este dinheiro que deixaram ali a "ganhar juros indevidos", tanto como para acautelarem alguma necessidade de terem de viajar "rapidamente", como para se vingarem de os terem tirado do poleiro.

Pontus

Citação de: Davidslb04 em 07 de Março de 2020, 10:07
Olivedesportos vende todas as ações que detinha na Benfica SAD

https://www.record.pt/futebol/detalhe/olivedesportos-vende-todas-as-acoes-que-detinha-na-benfica-sad?ref=HP_Ultimas

Olivedesportos vende todas as ações que detinha na Benfica SAD
Dado consta no comunicado enviado à CMVM

...

A Olivedesportos vendeu todas as ações que detinha na Benfica SAD e deixou de ter uma participação qualificada na sociedade, revelou na sexta-feira a SAD 'encarnada', num comunicado enviado ao regulador do mercado português.

Segundo o documento disponível na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), "em resultado da alienação, no dia 04 de março de 2020, da totalidade das ações por si detidas no capital social da Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD, [a Olivedesportos] deixou de ter uma participação qualificada naquela sociedade e deixou igualmente de ser imputável ao senhor Joaquim Francisco Alves Ferreira de Oliveira uma participação qualificada na Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD".
Pub

A Olivedesportos era dona de uma posição de 2,66% no capital da Benfica SAD, entidade sobre a qual o Benfica SGPS lançou uma oferta pública de aquisição (OPA) no final do ano passado.

A oferta, ao preço de cinco euros por ação, que incide sobre 28% do capital da SAD e foi lançada em 18 de novembro, implica um investimento na ordem dos 32 milhões de euros e, caso seja bem sucedida, pode reforçar a posição da Benfica SGPS para até 95% do capital da entidade que está cotada na bolsa de Lisboa.

O capital da Benfica SAD é composto por 23 milhões de ações, sendo 9,2 milhões de categoria A e 13,8 milhões de categoria B, e é sobre estas últimas que a OPA incide.

De acordo com o anúncio preliminar enviado ao mercado, a SLB SGPS detém 9,2 milhões ações de categoria A, correspondentes a 40% do capital social da SAD do Benfica, sendo ainda titular de 5,4 milhões de ações da categoria B, representativas de 23,6496% do capital da sociedade.

magoslb

Adoro a incongruência. "Não vendo mas o Benfica tem de mas comprar pelo preço que eu escolhi". Que artista. O nosso Valentim loureiro.

Gsound

Citação de: magoslb em 12 de Março de 2020, 08:19

Adoro a incongruência. "Não vendo mas o Benfica tem de mas comprar pelo preço que eu escolhi". Que artista. O nosso Valentim loureiro.

Pessoal que continua a apoiar Vieira ou que duvida do RGS por isto e aquilo, não abram os olhos que não é preciso.

pjmorce

E não é que o Corona veio ajudar o LFV fazendo praticamente esquecer esse dossier da OPA?

magoslb

Citação de: pjmorce em 13 de Março de 2020, 13:46
E não é que o Corona veio ajudar o LFV fazendo praticamente esquecer esse dossier da OPA?

Até ao rei dos frangos ajuda.

Fragaxez

Citação de: pjmorce em 13 de Março de 2020, 13:46
Ai esquecer, vai e aproveitar o momento para fazer o que quer sem ser notícia