O.P.A. do S.L.Benfica sobre a Benfica,SAD

crodrigues

Segundo a TVI a CMVM chumbou a OPA por existirem irregularidades.

The Eagle 10

crodrigues

https://tvi24.iol.pt/economia/23-03-2020/noticia-tvi-cmvm-chumba-opa-do-benfica

"Xico espertismo" no seu melhor. Seria como se eu usasse o dinheiro da empresa que tenho em conjunto com um sócio, para comprar a parte do meu sócio, enfim...  ::bater::

sbremoved_28408

Palavras como "irregularidades" e "ilegalidades" já fazem parte do quotidiano do Benfica.

Uma vergonha.

J.P.

Loopkin

Citação de: crodrigues em 23 de Março de 2020, 13:03
https://tvi24.iol.pt/economia/23-03-2020/noticia-tvi-cmvm-chumba-opa-do-benfica

"Xico espertismo" no seu melhor. Seria como se eu usasse o dinheiro da empresa que tenho em conjunto com um sócio, para comprar a parte do meu sócio, enfim...  ::bater::

Deixar passar uns meses e isto acalmar que tentarão o golpe de outra forma.

Fake Blood

DB4700

Citação de: Biscai@ em 17 de Março de 2020, 14:44
Citação de: DB4700 em 17 de Março de 2020, 14:16
viram a queda do Benfica na bolsa ontem? parece-me que a OPA foi com os porcos.
Bem pelo contrário, agora é que os interessados vendem sem pensar duas vezes... resta saber é se o Benfica mantém a oferta, o que diga-se de passagem, seria absurdo manter esta oferta. Aliás, o Benfica já devia ter retirado a oferta publica da OPA, com esta pandemia e respectiva paragem das competições nacionais e internacionais deixou de fazer sentido. Mas parece que andam todos distraídos!

Os 30M€ planeados para a OPA vão servir para tapar os prejuízos que vão aparecer por causa do coronavírus. Estamos todos muitos atentos ao que o sr. Vieira vai fazer nos próximos tempos, desde a postura que vai ter por causa da atribuição dos títulos e do acesso ás competições europeias, como em relação a esta OPA e ao dinheiro em caixa do SL Benfica. É nestas alturas que se arranjam desculpas para o dinheiro ganhar asas, tal e qual como estava a ser feito na proposta absurda da OPA. Temo que o coranavírus vá servir para muitos milhões do Benfica ganharem asas... estarei muito atento.

Então?

melo7

Portanto...

Como Presidente do Clube (eleito pelos sócios) quis reforçar a posição na SAD e para tal... A SAD ia dar o dinheiro ao clube.

E achava que esta merda passava. É a impunidade que tem dentro do clube. Obviamente que o clube não tem em cash esse dinheiro todo neste momento. No final do dia pagamos uma multa e fazemos figuras de otários.

Nota: o grande objectivo aqui é tirar o dinheiro da SAD. E não se enganem, há muitas formas de o fazer (basta por exemplo distribuir dividendos no final deste exercício recorde).

Nota2: Pelo que vejo, nada desta proibição está relacionada com os amigos do Vieira, que não são mais que instrumentos para que este tire o dinheiro da SAD. O problema mantém-se.

Karel Alinho

Citação de: melo7 em 23 de Março de 2020, 14:13
Portanto...

Como Presidente do Clube (eleito pelos sócios) quis reforçar a posição na SAD e para tal... A SAD ia dar o dinheiro ao clube.

E achava que esta merda passava. É a impunidade que tem dentro do clube. Obviamente que o clube não tem em cash esse dinheiro todo neste momento. No final do dia pagamos uma multa e fazemos figuras de otários.

Nota: o grande objectivo aqui é tirar o dinheiro da SAD. E não se enganem, há muitas formas de o fazer (basta por exemplo distribuir dividendos no final deste exercício recorde).

Nota2: Pelo que vejo, nada desta proibição está relacionada com os amigos do Vieira, que não são mais que instrumentos para que este tire o dinheiro da SAD. O problema mantém-se.

Não era ilegal mas irregular em contexto de OPA.

TFFS

tecoteco

Já se tinha notado no 1º semestre que o valor das rendas a pagar ao clube tinha aumentado imenso!

Já tinha sido avisado que com custos tão elevados o resultado operacional seria negativo, mesmo com champions league.

Enfim. Erro de principiantes.