TdP. 1/8F : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 18Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [78m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Haris Seferović [83m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Wallace, Bruno Viana, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Rui Fonte
Treinador: Sá Pinto
Golos: Pizzi (19), Carlos Vinícius (62)

draconic

A sptv num jogo que espetamos 0-6 consegue passar um auto golo do Marítimo a nosso favor.
Canal do caralho, um autêntico onojo televisivo.

lonstrup

Citação de: Fearless em 18 de Dezembro de 2019, 21:37
Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2019, 21:36
o Chiquinho tem de se tornar mais decisivo. se não o for, o treinador deveria ir rodando.

Este jogo está a pedir o Olmo ou o Waldschmidt.   :rir:
mas temos outras opções que o treinador devia ir apostando ara teros varias oções prontas a entrar

Nhecks

Citação de: draconic em 18 de Dezembro de 2019, 21:36
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Dezembro de 2019, 21:33
Nunca mais me esqueço do Braga-Vit. Guimarães de 2009/2010 apitado por este merdas ou o Sporting-Benfica em 2011/2012 que perdemos por 0-1 com um penalty escandaloso sobre o Gaitán aos 40 segundos que o merdas não viu.

Apenas duas pérolas numa carreira nojenta deste boi nojento.
Não assinala esse Penalty do Polga escandaloso para assinalar penalty a favor dos lagartos com o Luisao a Pasar ao de leve a mão no pescoço do Wolswinkel.
Uma maravilha esse jogo.

Tem tantas perolas.

O lance da mao do Mangala no jogo dos Eusebios.

Os 3 penaltis em Alvalade ha 2 anos. O penalti do Schelloto sobre o Grimaldo é escandaloso.

E com os corruptos nunca me irei esquecer de um pênalti que assinala a favor dos corruptos em 2010 2011, em que num livre do Hulk a bola bateu na chuteira do jogador  do Pacos de Ferreira (acho) e ele marcou mao. Na chuteira!

Serdeira23

Citação de: Carlos-Gois em 18 de Dezembro de 2019, 21:36
Diálogo de ASD para jogador do Braga: "um minuto é um minuto"
Guardem esta.

O ar arrogante do árbitro é surreal

Sempreparasemprebenfica


Diogo20

O Soares Dias já poucas vezes apita jogos na Luz e por impressionante que seja, consegue ser pior que nos jogos fora.

Pqp este pasteleiro de 30mil putas.

kramxel²

Também não percebo as criticas à exibição do Chiquinho.....

Sempre que tentámos entrar pela zona central esteve em bom plano, quando tentaram o clássico bombo dos centrais, é que nem por isso.

FilipeCarneiro

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Dezembro de 2019, 21:37
Vocês imaginam um gajo do porto fazer aquilo que o Pizzi fez ao gajo e a seguir levar amarelo?



O Dentolas faz isto 90 minutis a fio... népia ! O Pizzi à primeira mama logo amarelo 😡🤬

darth vader

Engraçado como os árbitros alinhados com os corruptos adquirem o estatuto de "grande árbitro" ou até "melhor árbitro nacional", sempre a roubar-nos bem. ASD, Jorge Sousa, Proença. Mesmo sendo um verdadeiro desastre, quem sabe se até o Veríssimo, com tanto roubo, consegue também ser considerado "um grande árbitro". Até já é internacional...

Não haverá mais apito dourado, não... Até os VARs são controladinhos!


Fundado1904


JPSilva

Citação de: Carlos-Gois em 18 de Dezembro de 2019, 21:36
Diálogo de ASD para jogador do Braga: "um minuto é um minuto"
Guardem esta.

Melhor que aquele diálogo em Moreira "levanta-te que eu vou dar mais tempo". 3 minutos de compensação.

fact121

Artur Soares Dias.
Hitler
O Stalin
E se eu tivesse uma pistola com 9 balas.
Descarregava no gajo.
A mãe dele nao sabia ter saído do armário mais cedo? Assim nao tinha nascido.

X-Flies


mi mi miccoli

Já não me lembro de uma arbitragem tão escandalosa, tendenciosa, e premeditada como a que estou a assistir hoje. Uma roubalheira e ninguém chama a polícia.
Se o Benfica não denunciar publicamente através do seu presidente a vergonha que está a ser esta arbitragem é, no mínimo, lamentável. Isto não pode ficar assim esse fdgp vem a nossa casa gozar com a nossa cara, isto não pode ser assim, tem de ser castigado logicamente