CN Fase Reg. : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 30Nov. Sáb. 15h00 *SportTV 5*

ponta de lança

Kurt Cobain 10

Estes calendários também são uma merda.

Estes sim mereciam ganhar os milhões dos meninos do futebol.

FaithNoMore

Diz o Adriano Paço que ganhou o 3º set com justiça   ;D ;D ;D ;D
Pergunta a reporter a ele,o Benfica tenha ou não sido prejudicado podia ter fechado o set e não o fez,isso galvanizou-vos?  :2funny: :2funny: :2funny:

tmsdiogo

Competência, uma equipa à altura e um técnico fantástico = melhor modalidade este ano.

Universo Benfica

Marcel Matz (treinador do Benfica): "Estava tranquilo até um certo ponto... não gosto de falar sobre arbitragem, eu acho que ninguém erra por querer, mas o final foi mau. O 3.º set foi mau. Por curiosidade, vou rever os lances, porque eu acho que a nossa equipa não teve culpa. Três pontos a mais e seguimos em frente que temos ainda muitos jogos em 2019."

[Champions]: "Temos agora adversários muitos fortes, com investimentos mais altos, que jogam ligas mais fortes, mas nós temos consciência do nosso potencial e vamos tentar equilibrar os jogos, jogar de igual para igual."

[Gestão do calendário]: "Não gosto muito, mas é abrir mão de treinos. Temos de parar de treinar um pouco, jogar só. O que eu mais gosto é de dar treino, desafiar os jogadores, mas com esta rotina que temos tido é praticamente impossível."

joao12soares

A gaja que apitou o nosso jogo é a puta habitual amiga do Roberto e amiga do espinho????? :confused:

Muito bem equipa. Excelente vitória.

Mikaeil