CN 14ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 14Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [79m]), Chiquinho (Caio Lucas [85m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Rafael Defendi, Riccieli, Pérez, Roderick, Centelles, Gustavo Assunção, Pedro Gonçalves, Uros Racic, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Carlos Vinícius (39), Pizzi (48), Pizzi (63), Caio Lucas (89)

Dalone

Para além de uma boa vitória hoje, estou interessado em ver como se vai safar o Assunção, um jogador interessante.

Ganhar cedo e tentar ter frescura fisica para termos o melhor 11 possível contra o Braga.

cesarslb

Citação de: Dalone em 14 de Dezembro de 2019, 17:08
Para além de uma boa vitória hoje, estou interessado em ver como se vai safar o Assunção, um jogador interessante.

Ganhar cedo e tentar ter frescura fisica para termos o melhor 11 possível contra o Braga.
Ganhar nem que seja no último segundo... depois com o Braga logo se vê... hoje não vai ser fácil...

Dalone

Citação de: cesarslb em 14 de Dezembro de 2019, 17:09
Citação de: Dalone em 14 de Dezembro de 2019, 17:08
Para além de uma boa vitória hoje, estou interessado em ver como se vai safar o Assunção, um jogador interessante.

Ganhar cedo e tentar ter frescura fisica para termos o melhor 11 possível contra o Braga.
Ganhar nem que seja no último segundo... depois com o Braga logo se vê... hoje não vai ser fácil...

Ou até pode ser fácil...
A sermos competentes despachamos o jogo, vai depender muito de como as equipas se vão apresentar.

jv@rel4


EB_94_SLB

Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2019, 16:35
Citação de: krovimodric em 14 de Dezembro de 2019, 14:56
Quem é que foi o animal que inventou a regra de só se poderem levar 7 suplentes para o banco?

Em Italia já acabaram com isso.

E na Alemanha também, vão 9 para o banco. Acho que é o número mais justo

Peter Buck

Citação de: SLBffg em 14 de Dezembro de 2019, 16:52
ONZE DO BENFICA: Odysseas, Tomás Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinícius.

só falta o Rafa e temos o nosso melhor 11


Sempreparasemprebenfica


JustMe

Dava jeito que o Famalicão fizesse o que fez no Estádio do Ladrão e tentasse uns passes atrasados para os pés do Vinícius.

SousaLB

Onze esperado.

Pede-se uma entrada forte para começar cedo a resolver o jogo.


zelton

3 jogos seguidos com o mesmo 11. Inédito esta época! CARREGA BENFICA


Silveralho

Citação de: zelton em 14 de Dezembro de 2019, 17:18
3 jogos seguidos com o mesmo 11. Inédito esta época! CARREGA BENFICA

É a vantagem de Vieira ter forçado alguns a jogar e dos sapateiros que temos no departamento médico, assim não existe cansaço acumulado na maior parte dos jogadores .