OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

André Sousa

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Dezembro de 2019, 18:39
O problema do Rude é que ele vende-se por likes e isso é feio.

Sinceramente, não percebo a trabalheira toda que o Ruud tem com os tópicos. Aquilo deve consumir um porradão de tempo e nem sei se a malta lhe dá uso.

Falo por mim, é-me mais fácil ir ao zerozero ou algo do género, e ver o que quero consultar.

Ruud

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2019, 18:40

Sinceramente, não percebo a trabalheira toda que o Ruud tem com os tópicos. Aquilo deve consumir um porradão de tempo e nem sei se a malta lhe dá uso.

Falo por mim, é-me mais fácil ir ao zerozero ou algo do género, e ver o que quero consultar.

É mais ou menos isso que tento fazer aqui.

André Sousa

Citação de: Ruud em 22 de Dezembro de 2019, 18:54

Eu percebo, mas digo isto porque não me via a fazer o que fazes, tendo em conta o tempo que isso deve consumir e a redundância que acaba por ser em relação a um site próprio para isso, que está dimensionado para o efeito.

Flavius

anarcos

lPhoenix

Indecisão até à boca da urna mas acabei por votar no Ruud este ano.

Além do "spam".... e da "campanha".... e da "caça ao like" ;D foi , ainda assim, o que moderou melhor o ambiente no fórum, sem preconceitos e juízos de valor e com excelente FairPlay.

Dr. Lecter também sempre a "mandar bem", com bastante abertura e sentido crítico, a marcar presença nos momentos de maior tensão.

Schweisen Tiger

O Dr.Lecter foi uma desilusão. Entrou bem na equipa na temporada passada, mas este ano ficou visivel a olho nu, que só brilhou por estar inserido num colectivo forte. Mal a qualidade baixou, notou-se logo a falta de capacidade técnica. Falha situações fáceis, toma péssimas decisões e consta-se que, inclusive, perdeu capacidade de "atacar a profundidade" (não vou divulgar quem me confidenciou, como é óbvio).

O Ruud é uma espécie de Caio Lucas: parece que tem tudo para dar certo, mas quando é chamado a jogo, nota-se logo a falta de escola. Agora deu uma de Zandinga, com promessas de derrotas do Porto, mas sem grande compromisso com a causa. Estratégia mais do que pensada para o final do ano, para ganhar visibilidade na altura das eleições. Já faltou mais, para  lançar na CS que vai trazer um moderador do forum do Dortmund.

O pica-foices é mais discreto, tão discreto que estar lá ele ou ninguém, é quase a mesma coisa. O nosso Almeidinhos.

Acho que o poliban, mesmo gordo como um chino, ainda é o que trata melhor o comentário. Sabe que o comentário tem que fluir, por isso não atrapalha muito. Ocupa o espaço à frente do ecran e só intervém se for muito grave, tipo alguém postar foto dos próprios colhões. Se não for assim tão grave, come mais uma bifana, enquanto deita um olho na novela da TVI.

Por isso, este ano, vou votar no poliban.

marcosantos

Red Eyes

Será que o resultado das votações até ao momento pretende ser uma mensagem subliminar reveladora do sentimento generalizado que os utilizadores do SB têm pela administração? :confused:

Clau_21

Mas há dúvidas? O voto devia ser pica foices. Mais rápido a amarelar quem fala do cristão que o Lucky Luke.

poliban

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Dezembro de 2019, 22:45
O Dr.Lecter foi uma desilusão. Entrou bem na equipa na temporada passada, mas este ano ficou visivel a olho nu, que só brilhou por estar inserido num colectivo forte. Mal a qualidade baixou, notou-se logo a falta de capacidade técnica. Falha situações fáceis, toma péssimas decisões e consta-se que, inclusive, perdeu capacidade de "atacar a profundidade" (não vou divulgar quem me confidenciou, como é óbvio).

O Ruud é uma espécie de Caio Lucas: parece que tem tudo para dar certo, mas quando é chamado a jogo, nota-se logo a falta de escola. Agora deu uma de Zandinga, com promessas de derrotas do Porto, mas sem grande compromisso com a causa. Estratégia mais do que pensada para o final do ano, para ganhar visibilidade na altura das eleições. Já faltou mais, para  lançar na CS que vai trazer um moderador do forum do Dortmund.

O pica-foices é mais discreto, tão discreto que estar lá ele ou ninguém, é quase a mesma coisa. O nosso Almeidinhos.

Acho que o poliban, mesmo gordo como um chino, ainda é o que trata melhor o comentário. Sabe que o comentário tem que fluir, por isso não atrapalha muito. Ocupa o espaço à frente do ecran e só intervém se for muito grave, tipo alguém postar foto dos próprios colhões. Se não for assim tão grave, come mais uma bifana, enquanto deita um olho na novela da TVI.

Por isso, este ano, vou votar no poliban.

Foda se 😂😂😂

Corcunda

The_Riggs

Prometheus

Citação de: Ruud em 22 de Dezembro de 2019, 18:54
Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2019, 18:40

Continua o teu trabalho. Aprecio e deves receber um presunto no Natal vindo de mim.