CN Fase Reg. 9ª J: SL Benfica 74 - 70 AD Ovarense, 04Dez. Qua. 21h00 *BTV*

Benfiquistadesdepequenino

Obhollis deve ter sido decisivo no Score, fez lhe muito bem não ter jogado alguns jogos, agora tem feito jogos bonzinhos.
O lançamento do Ireland na parte final também foi muito bom

Betinho sem palavras , tem feito jogos para me envergonhar , que continue assim!

cesarslb

BlankFile

Exibição fraca, mas pelo menos salvou-se o essencial que era a vitória. Menos mal...

Obrigação cumprida  :slb2: :slb2:

solee

Gradinni

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 04 de Dezembro de 2019, 22:11
Citação de: Gradinni em 04 de Dezembro de 2019, 22:09
Uma pessoa ve o volei ir ganhar um set a casa de uma das melhores equipas do mundo na competição de topo da modalidade e depois chega aqui e ve esta miseria, a perder com uma equipa com tradição mas que está a fazer uma epoca miseravel.
Como é que depois querem que se defenda isto??

Quando foi o último jogo do volei e média de idades e altura?
Hein?? :huh:

Cyb3rNeo

Citação de: Thorondor em 04 de Dezembro de 2019, 22:30
Citação de: FaithNoMore em 04 de Dezembro de 2019, 22:28
O DAL a ver o jogo e a pensar,tenho de renovar com o Lisboa por 3 anos,jogamos muito.

O DAL ainda está acordado a esta hora? Um septuagenário? Que adrenalina do caralho. Somos um clube decrépito e acabado. Que degredo....
Um gajo brinca mas é verdade, é DAL, é aquele avozinho do andebol que nem sei o nome e outros mais... Velhos caducos que devem adormecer umas 30x no decorrer dos jogos. Querem é que ninguém os incomode muito e receberem a bela jorna no fim do mês.

Cyb3rNeo

Mas alguém se acredita de facto que esta equipa vai ser campeã?

Pelo amor de Deus...

Benfiquistadesdepequenino

Pessoalmente gosto mais destes jogos mas a jogar bem , seja em que modalidade for sabe melhor ganhar assim. A não jogar muito bem ao menos com garra e esforço.

Se chegar a velho não sei se aguentarei isto

Cloughie

Enquanto os resultados aparecerem, ninguém vai dizer nada... mas é confrangedor apresentar este nível com tanto dinheiro investido.

TeamRocket37

Thorondor

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Dezembro de 2019, 23:05
Citação de: Thorondor em 04 de Dezembro de 2019, 22:30
Citação de: FaithNoMore em 04 de Dezembro de 2019, 22:28
O DAL a ver o jogo e a pensar,tenho de renovar com o Lisboa por 3 anos,jogamos muito.

O DAL ainda está acordado a esta hora? Um septuagenário? Que adrenalina do caralho. Somos um clube decrépito e acabado. Que degredo....
Um gajo brinca mas é verdade, é DAL, é aquele avozinho do andebol que nem sei o nome e outros mais... Velhos caducos que devem adormecer umas 30x no decorrer dos jogos. Querem é que ninguém os incomode muito e receberem a bela jorna no fim do mês.

Não estou a brincar. nasceu no mesmo ano do meu pai e apesar de o meu pai ser uma pessoa activa e que trabalhou toda a vida já não teria genica nem dinamismo para um papel de diretor de modalidades de um clube.

LFV e  muchachos brincam com esta merda. é inaceitável.