CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Barolas

Muito difícil. Mês de janeiro e fevereiro são muito complicados. Ganhar e meter a pressão toda em alvalade.

MN

Estou convicto que o resultado deste jogo vai ditar quem o Vieira vai contratar...

Se vencermos contem com o Yoni mais um marreco qualquer....

Se perdermos pontos e o fcp vencer... vamos ter Yoni + 1/2 craques...

O que eu queria era vencer categoricamente, o fcp perdesse, e que o Vieira contratasse 3 craques!

:flagglorioso:

slbfuckfcp

marcosantos

este fim de semana não há campeonato, esta paragem toda deve-se a quê?

MN

ana_lopes2009

The Eagle 10

Citação de: MN em 27 de Dezembro de 2019, 11:57
Estou convicto que o resultado deste jogo vai ditar quem o Vieira vai contratar...

Se vencermos contem com o Yoni mais um marreco qualquer....

Se perdermos pontos e o fcp vencer... vamos ter Yoni + 1/2 craques...

O que eu queria era vencer categoricamente, o fcp perdesse, e que o Vieira contratasse 3 craques!

:flagglorioso:
Já tenho muitos anos disto e de vieirada, independentemente do que acontecer o Vieira vai ser mais casmurro que uma mula, irá sempre achar que é dono da razão, parafraseando o próprio " não tomo decisões por impulso", tenta vender para os jornais que Benfica vai ter uma super equipa, vai ser aquilo, etc... chegamos ao final do mercado e 0 mudanças.
Se existerem entradas de qualidade e façam a diferença vou ficar surpreendido, o resto nada me surpreende, se for preciso até vende um pilar da equipa ainda ficamos mais fracos, isto é o que normalmente custa-me acontecer.

areal

RedSinde

Citação de: areal em 27 de Dezembro de 2019, 19:06
Bilhetes a 40  e 60 euros...puta que os pariu.
Isto só prova que o Benfica é o abono de familia desta merda que é o futebol tuga... Imaginem o futebol deste país sem o Benfica... Seria futebol tipo 3ª divisão europeia, bom já é quase...

VivaoBenfica

Citação de: areal em 27 de Dezembro de 2019, 19:06
Bilhetes a 40  e 60 euros...puta que os pariu.

Isso é na bilheteira deles.

Os nossos bilhetes custam 20 euros.

Barolas

Quem vai ao Afonso Henriques? E onde costuma ser a concentração?