CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

FaithNoMore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 00:10
Citação de: FaithNoMore em 02 de Janeiro de 2020, 23:51
Jogamos terça com o Rio Ave e sexta com a lagartada? Fdx um bocadinho puxado não?
podes muito bem ganhar ao Rio ave rodando umas 5 peças

ou entao poupar mais a equipa com o aves em casa....

terá de ser assim.

A unica questão é porque raio jogamos sexta e não sábado?entre eles e nós, fomos quem cedeu em jogar um dia antes para os meninos jogarem com descanso para a taça da liga,é apenas essa a questão,até podemos rodar 11 com o Rio Ave,não me parece que nos quartos de final da taça contra este adversário seja aconselhável mexer muito caso contrário pode haver dissabor.

20Nico Gaitan20

Citação de: FaithNoMore em 03 de Janeiro de 2020, 00:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2020, 00:10
Citação de: FaithNoMore em 02 de Janeiro de 2020, 23:51
Jogamos terça com o Rio Ave e sexta com a lagartada? Fdx um bocadinho puxado não?
podes muito bem ganhar ao Rio ave rodando umas 5 peças

ou entao poupar mais a equipa com o aves em casa....

terá de ser assim.

A unica questão é porque raio jogamos sexta e não sábado?entre eles e nós, fomos quem cedeu em jogar um dia antes para os meninos jogarem com descanso para a taça da liga,é apenas essa a questão,até podemos rodar 11 com o Rio Ave,não me parece que nos quartos de final da taça contra este adversário seja aconselhável mexer muito caso contrário pode haver dissabor.
é por causa da TL

Universo Benfica

03 Jan 13:30 Bruno Lage faz a antevisão do jogo com o Vitória SC, referente à 15ª jornada da Liga NOS.


mitro11


van33

ESMAGARRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TRUCIDARRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!! ESPEZINHARRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! FODERRR OS ESPANHÓISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



van33




homemsumol

Campo tradicionalmente difícil,  contra um adversário com quem já jogamos esta época em casa e não ganhamos.

Entrar com tudo, senão vai-se tornar muito complicado. Não perdemos lá há não sei quantos jogos vale zero para o resultado deste jogo. É apenas estatística.

E quem acha que por contratarmos  um jogador isso dá nos vantagem, lembrem-se que o mesmo não deve jogar ainda. Por isso o único ganho, para já,  é a euforia nos adeptos pela contratação.

E quanto ao clássico desta jornada, tenho sérias dúvidas que o Sporting roube pontos ao Porto. Não me importo de estar errado, mas duvido mesmo.

Que entremos com o melhor onze em campo e com a atitude certa, que assim a vitória estará mais perto.

E PLURIBUS UNUM

Pedro.SLB.71

Amanhã espero um jogo difícil, contra o adversário que irá trazer dificuldades ao nosso jogo ofensivo e defensivo. Dessa forma espero o melhor 11 inicial, o qual tenha a melhor forma de derrubar o adversário, é fulcral sabermos que todos os jogos serão sempre uma árdua batalha para a conquista do Campeonato sem nunca perder o sentido que ainda há muito em jogo e que existem   mais competições que desejamos ganhar.

Paparuk1904