CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

ana_lopes2009


ForçadoBloqueio

Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2020, 22:40
Guimarães mais importante neste momento

Isto.

Só vejo Bruno Guimarães no live e amanhã se corre mal lá se vai o tesão todo. Nem Bruno Guimarães nem o caralho nos valerão!

Sousa_slb

jogo muito muito complicado.

O guimaraes para mim é a terceira melhor equipa do campeonato.
Esperar que o Benfica entre forte e consiga marcar cedo.

Ruud

Pelo que me contaram, o árbitro é Hugo Miguel e há boa quantia, na mala, para os jogadores do Vitória nos tirarem pontos.

PB_124

O Vitória é sempre fdd em casa. Mas esse jogo da mala só demonstra o desespero deles. Ganhamos hoje e eles amanhã perdem pontos. Certinho

notlucky

Boas, alguém me pode indicar onde será a concentração amanhã para ir na caixa de segurança?

Kampz

Citação de: Ruud em 04 de Janeiro de 2020, 00:07
Pelo que me contaram, o árbitro é Hugo Miguel e há boa quantia, na mala, para os jogadores do Vitória nos tirarem pontos.

Começam cedo este ano.

O Porto, se fosse bem gerido, era imbatível.

Era contratar o 11 do Canelas, meter juvenis no banco, vender o plantel atual todo e canalizar a guita toda em malas e artigos de mercearia e pastelaria.

zema

Este jogo pode ser a pedra basilar deste campeonato. O resultado trará consequencias ao nivel da pressao,  crer e mentalidade...para nos ou para o os adversarios...independentemente do resultado do amigavel de alvalixo

van33

Os espanhóis levarão tamanha coça que no domingo em guimaraes vai ser um cheiro a merda de tanto cú escachado que vai haver

Almodovar1904

Se alguém quiser boleia que Mande pm, não me apetece fazer esse esticão sozinho.. E a gota tá cara.

Vulcan

Jogo muito complicado.

Claro que a partir de agora todos os adversários vão estar carregados. Já sabemos, temos de combater isso no campo.

RFOMSLB

Citação de: Ruud em 04 de Janeiro de 2020, 00:07
Pelo que me contaram, o árbitro é Hugo Miguel e há boa quantia, na mala, para os jogadores do Vitória nos tirarem pontos.
A ser verdade é o terceiro jogo do vitória que esse apintador faz. Rio Ave  fora e Braga em casa! Cheira-me a tiago Martins! João Pinheiro uma vez e jorge superdragão ainda não apitou o vitória está época!

BrunoP

Tendo em conta a convocatória, acho que vai ser isto:

Odysseas
Tomás Tavares
Rúben
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinícius

Banco:
Zlobin
A. Almeida
Samaris
Gedson
Caio
R. D. T.
Seferović

Rei

Vão fazer tudo para nos foderem. Temos de ter cabeça fria.

Para ganharmos o jogo teremos de estar a um nível parecido ao do Bessa.

Rei

Citação de: BrunoP em 04 de Janeiro de 2020, 01:45
Tendo em conta a convocatória, acho que vai ser isto:

Odysseas
Tomás Tavares
Rúben
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinícius

Banco:
Zlobin
A. Almeida
Samaris
Gedson
Caio
R. D. T.
Seferović

Também acho. O Florentino deve ficar de fora, até porque o Samaris é a alternativa aos centrais.

Para a semana vai ser o mesmo mas com Weigl e Rafa na convocatória, devem por isso sair Gedson e Caio.