CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

montana slb

Meter se de costas contra uma parede com os joelhos meio dobrados e tenta fazer uma bicicleta se conseguir aceito o pênalti.
Segundo logo que leventa a perna acima do peito o Ruben esta la com a cabeça é jogo perigoso falta atacante.

slbenfica_croft

Citação de: JSilva28 em 04 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 21:23
Exibição tenebrosa. Má demais para ser verdade.
Resultado milagroso que com este ritmo não vamos conseguir segurar.

Vinicius inexistente e Ferro horrível.
Tomás Tavares vai ser expulso.
Vinicius inexistente?

Sabes Shoky, convém que a bola vá chegando aos avançados com o mínimo de qualidade em vez de constantes bolas para o choque, onde o Vinicius até é forte, mas tem estado SEMPRE em inferioridade numérica.

Se as equipas não jogam os avançados ainda menos. É válido para o Vinicius e para o Van Basten.
E para o RDT?

Quando jogávamos bem pior que isto e nem sequer tentávamos sair a construir de trás?  ;D

Para esse já não serve o argumento da bola não chegar à frente com qualidade...

De qualquer maneira concordo por inteiro contigo, mas convém que a regra seja igual para todos!
Não serve?

É que eu gosto do RDT. Não é para mim essa. Seguramente.

van33


El Tacuara

Citação de: joaom86 em 04 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: El Tacuara em 04 de Janeiro de 2020, 21:27
Citação de: joaom86 em 04 de Janeiro de 2020, 21:20
A meu ver era penalti.. um burrice de todo o tamanho do Ruben

O teu ver é muito limitado, e Asno és tu e não o Ruben.

Vocês não aceitam opiniões diferentes das vossas e passam para ofensas gratuitas

Não sou assim... Basta ver os meus posts..sou Benfica desde sempre e para sempre

Se sou asno por achar que o Ruben foi imprudente e que se pôs a jeito? Deixa ser...


Desculpa lá João mas não é pénalti em lado nenhum.

Quanto ao Ruben, queres o quê, que saia da frente do jogador do Vitória?

BernardoS10

Estamos a ser dominados. Meio-campo praticamente encostado à defesa, e uma ilha no ataque.

elRey Jonas


imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2020, 21:37
E se não tira o Tavares é óbvio que vai ser expulso. E não vai tirar...

sr nuno almeida ja vem com ela estudada.

capelada

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2020, 21:36
Citação de: capelada em 04 de Janeiro de 2020, 21:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2020, 21:32
4 dias de 2020 e o Vitória já a fazer o jogo da década para eles. Incrível. Com Ivo é sempre isto. Contra o Calor da Noite é Pohas lá para dentro...

Epá, fizeram um bom jogo no Dragão com 10, e não levaram pontos porque não deixaram com aquela expulsão ridícula e outras decisões ao longo da partida.

colega, vou ter de discordar.

no curral expulsaram-se aos 40 segundos e contra o green bull botafogo de telheiras houve  3 frangos gratuitos de um redes que contra nos nunca joga.

Não me estragues o fim de semana, colega!

Armani

É nestas alturas que percebemos que precisamos de mais 8 Weigls... Fdx tanta mediocridade.

O Tomás Tavares não faz esquecer o AA. Só isso já diz tudo.
O Gabriel parece parece que tem reumatismo.
O Pizzi com aqueles jogos que minha nossa...

Segurar esta vantagem e tentar matar no contra ataque.

MiguelRibeiro

O nosso jogo ofensivo tem de ser mais constante e dominant. Fazemos uma jogada boa em 45min o resto do tempo sao tentativas inconsequentes.

Os jogadores estao mal posicionados e ninguem arriscar um drible ou um passe para a frente a excecao do Taraabt.

Os jogadores tem k jogar com mais confianca e menos medo de errar.

lPhoenix

Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2020, 21:36
O TT pode ter falhado em vários lances mas também a bola chega sempre fácil aquela zona por alguma coisa é,o problema começa mais à frente também.

O nosso meio campo é um passador, caem como avalanches na nossa defesa.

iloy

Espero que o Benfica volta rapidamente ao seu nível porque a jogar novamente assim vamos ter dissabores nos próximos jogos

miniMilk

mas quem é diz que aquilo é penalty???

Seja quem for tem uma grande probabilidade se ser burro e/ou infiltrado

JSilva28

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2020, 21:38
Citação de: JSilva28 em 04 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 21:23
Exibição tenebrosa. Má demais para ser verdade.
Resultado milagroso que com este ritmo não vamos conseguir segurar.

Vinicius inexistente e Ferro horrível.
Tomás Tavares vai ser expulso.
Vinicius inexistente?

Sabes Shoky, convém que a bola vá chegando aos avançados com o mínimo de qualidade em vez de constantes bolas para o choque, onde o Vinicius até é forte, mas tem estado SEMPRE em inferioridade numérica.

Se as equipas não jogam os avançados ainda menos. É válido para o Vinicius e para o Van Basten.
E para o RDT?

Quando jogávamos bem pior que isto e nem sequer tentávamos sair a construir de trás?  ;D

Para esse já não serve o argumento da bola não chegar à frente com qualidade...

De qualquer maneira concordo por inteiro contigo, mas convém que a regra seja igual para todos!
Não serve?

É que eu gosto do RDT. Não é para mim essa. Seguramente.
Não me estava a referir directamente a ti, porque fora um ou dois utilizadores que claramente destilam ódio em todo o sítio e é fácil identificá-los, não sei quem gosta dele e quem não gosta, mas esse devia ser uma regra universal para todos os avançados, porque se a bola não lhes chega com qualidade, ou são Messis ou nada feito!

raymanzarek

Estatística assustadora.

Temos 9 ataques perigosos em toda a primeira parte. 9!! É medonho.

1 remate à baliza, que deu golo. Posse de bola menor que o adversário, enfim, está a ser um jogo  incrivelmente fraco.

Salva-se o resultado. Que acabe assim.