CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

odistraido


Oscor78

Lage diz que ainda esta a aprender, mas eu acho que cada vez mais esta a desaprender. Que falta de inteligencia deste "treinador". Minha nossa senhora.

elRey Jonas

O problema do Tavares é o cabelo. E os pés. E a falta de qualidade.


ponta de lança

Os jogadores de Benfica estão, pacientemente, à espera (desejosos) que isto acabe.

VitorFernando


PedroCerqueir

Citação de: DBdennisDB em 04 de Janeiro de 2020, 22:14
Citação de: PedroCerqueir em 04 de Janeiro de 2020, 22:12
Tapsoba é muito bom jogador. Não sei se não valia a pena um esforço.

A questao é o que o VSC pede pelo jogador.

Pois acredito que seja tudo menos barato. Mas tem um potencial enorme.

RedVC

Os dois jogos que fizemos em Guimarães na época passada foram similares. Acho que Lage acredita que esta é a táctica certa. Retranca e marcar um golinho. Tudo pode ruir se sofrermos um golo. Agora com 80 minutos é rezar e correr, correr, correr.

Se isto não é um jogo para entrar Samaris, então qual é?

Iron Mask

Citação de: hlourencoam em 04 de Janeiro de 2020, 22:13
Do que vale andar a comprar grandes jogadores se depois nem treinador temos. Que miséria de jogo e só estou a ver desde os 50mnts.

Faltam é os grandes jogadores

Voros1904

Citação de: RodrigoFilipe37 em 04 de Janeiro de 2020, 22:12
A exibição do Tavares é capaz de ser a pior que alguma vez algum jogador fez na história do Benfica
Edcarlos (entre outros tantos) diz olá...

Manto Sagrado

O campeonato português está nas lonas...é só mancos....por um lado ainda bem!

Pokrl

É impressão minha ou parecem todos nas lonas fisicamente? Mas já desde o início. E os do Vitória é que têm corrido que se fartam o jogo todo.

Jamal