CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

rotepa

Também temos um ataque merdoso. Não há rasgo nenhum nem nas alas nem no ataque. Não há jogador capaz de fazer uma desmarcacao em velocidade, não há imprevisibilidade nenhuma.

O Rafa é o único capaz disto.

Para um defesa, marcar um Pizzi ou um Cervi é sinónimo de um jogo descansado.

Zoran


ponta de lança


Julião Veiga

Vão ser uns 7 ou 8 minutos de compensação, graças a estes anormais.


bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Vitória do SL Benfica!!!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.


david_slb



Nhecks

Que merda de finalizacao do pizzi. Mas seria anulado o golo. O TT esta fora de jogo.

Semper Fidelis

Citação de: hlourencoam em 04 de Janeiro de 2020, 22:20
Ui está fora de jogo. Merda para se falar durante 50 semanas.

por isso ele falhou!
para não dar chatices...

fact121

MAS ISTO E O FEIRENSE CARALHO???
3 GAJOS NO CANTO????
MAS BRINCAMOS COM ESTA MERDA MEU MONTE DE ESTRUME DE HIPOPÓTAMO.

Oscor78

Caguem no Weigl e no Bruno Guimaraes. Pode vir Messi De Bryune que com Lage é bombo para a frente para o Rei seferovic falhar.

Que atrista atrista circense este bom chefe de familia  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Maka

Citação de: hlourencoam em 04 de Janeiro de 2020, 22:20
Ui está fora de jogo. Merda para se falar durante 50 semanas.

Haveria VAR em caso de golo. Provavelmente iriam assinalar.