CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

eagles_letchworth


RedPaint

Grande grande vitória, 3 pontos importantíssimos. Agora que venha o clássiporco.

MrFire

Este foi de alívio!!!

Não vi os últimos 10 min por causa dos nervos, e apanhei um cagaco no LiveScore agora!!

A fazer scroll devagarinho vi o 1 do Belenenses e pensei que era o Guimarães

GengisKhan

abdicamos demasiado cedo do jogo pelo resultado.

Siga, essencial para por pressão ao 2° lugar.

vitor.np

Nao sou do genero a criticar,mas malta,paren com as torchas,e por essas e por outras que tenho medo de levar a minha canalha ver os jogos.

Jamal

Taarabt sozinho no meio campo.
O resto andou a dar forte nas rabanadas.

JopoSumba

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2020, 22:30
Citação de: JopoSumba em 04 de Janeiro de 2020, 22:26
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2020, 22:25
Se Tapsoba joga sempre asim o gajo è um puto craque!
No nosso golo meteu pizzi em jogo e ainda levantou a mão.

Central africano comete muitos erros parvos







Tenho ideia que tanto Thuram,Dessailly,Umtiti e Varane por exemplo tiveram na europa desde pequenos.

Honestamente quero um exemplo de 1 central de topo africano/ ou naturalizado que veio para a Europa depois dos 16 anos

jdrodrigues


Illuminatus

Estas vitórias valem campeonatos, e têm nos valido. Onde nós ganhamos 1-0 a jogar mal e porcamente, os outros empatam ou perdem.

Nramos


ClaudioCaniggia

Jogo sofrido.
+3 pontos rumo ao 38º.

Em vez de gastarem +20 milhões num médio arranjem mas é um extremo esquerdo desequilibrador, o Cervi é um bom rapaz mas o Benfica precisa de melhor.

marcosantos

ganhamos mas jogamos pouco. mas e uma vitoria saborosa num dos campos mais dificeis do campeonato.

amanhã somos todos sporting

so eu sei porque nao fico em casa :dance:

The_Riggs


Karel Alinho

Vitória do Benfica e amarelo ao Adel. As duas únicas coisas positivas.

Em relação ao jogo e exibição (principalmente de algumas individualidades) é melhor escrever a frio, senão levo amarelo.