CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

ShorBraga

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2020, 22:39
Soma e segue.

+3 pontos.

Vamos melhorar imenso com Weigl no que toca à posse da bola.
Vem aí Rafa e tudo indica mais reforços a sério, incluindo BG.


Certo mas continuar com Tomás Tavares na defesa e Chiquinho vai limitar sempre esta equipa. Era necessário um DD em condições e um grande SA, daqueles que marcam golos e também ligam o jogo ofensivo. 

Maka

Citação de: Fundado1904 em 04 de Janeiro de 2020, 22:38
Citação de: JopoSumba em 04 de Janeiro de 2020, 22:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2020, 22:30
Citação de: JopoSumba em 04 de Janeiro de 2020, 22:26
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Janeiro de 2020, 22:25
Se Tapsoba joga sempre asim o gajo è um puto craque!
No nosso golo meteu pizzi em jogo e ainda levantou a mão.

Central africano comete muitos erros parvos







Tenho ideia que tanto Thuram,Dessailly,Umtiti e Varane por exemplo tiveram na europa desde pequenos.

Honestamente quero um exemplo de 1 central de topo africano/ ou naturalizado que veio para a Europa depois dos 16 anos
Eric Tinkler.

Epah, "de topo".....não me parece.

Jamal

Citação de: RodrigoFilipe37 em 04 de Janeiro de 2020, 22:38
Cervi pelo golo e Taarabt por tudo e porque foi o único a jogar foram os melhores em campo
Valeu pelos 3 pontos,esses foram os mais certinhos,temos que jogar muito mais que isto.

Slb04Sempre

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2020, 22:42
Pronto. Já está decidido. Foi Penalty  :rir:
Meu deus nunca pensei que isto fosse dar caso sequer

Qualquer coisa é caso contra o Benfica

adeptoBancada

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 22:37
Que jogo medonho!!!

Pensar muito bem nesta ida ao mercado!! Contratar soluções para lugares bem preenchidos é deitar dinheiro ao lixo porque com o Lage jogam sempre os mesmos e 90 minutos.
Mais vale reforçar as posições onde as soluções são fracas.

De resto, controlo do jogo com bola, circulação, linhas subidas, somos zero. Simplesmente não sabemos jogar assim e achamos que o devemos fazer, só dá merda contra equipas que pressionam alto.
O que adianta ir ao mercado? Eu trocava era o Lage pelo Ivo Vieira ou o Ruben Amorim.

O Lage joga com 2 médios contra um meio campo de 3 pressionantes. Fomos comidos de cebolada. O Chiquinho não teve em jogo. Era importante jogar com 3 médios. Jogamos a equipa pequena. Querem ser equipa europeia? lol. Jogamos como equipa pequena frente ao Guimarães.


gizmo

Os adeptos do Guimarães que vão apanhar todos no cú! No roubo no ladrão não os vi assim tão indignados.

Reed

Guimarães trocou bem a bola e tal, mas depois vai-se a ver e o sumo foi pouco.

Desiludido foi com a prestação ofensiva da equipa. Muita dificuldade em ligar a linha média com Chico e Vinicius. Gabriel particularmente mal hoje.

SLBMGAMOR

Citação de: Cosmic em 04 de Janeiro de 2020, 21:22
Gostei da condenação da sportv aos nossos adeptos quando estavam a atirar cadeiras e do silêncio quando os do Vitória estavam a fazer o mesmo.


Quero que se foda a sporco tv mantém sempre um registo imparcial , faz assim levanta o som e depois desliga + 3 pts boa noite e dragartos mamem fdp.

loverangra

Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Janeiro de 2020, 22:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2020, 22:39
Pessoal a chorar por aqui... Porque se jogou pouco... Em guimaraes em um campo fodidinho.... Depois de 15 dias de paragem.... Isto não é exigência... É estupidez
O Vitória não teve férias também ?
Calado és um poeta .
tb tu

Gondoriz

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2020, 22:40
Citação de: hlourencoam em 04 de Janeiro de 2020, 22:37
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2020, 22:35
Vitória importantíssima, num jogo em que para o adversário foi uma guerra.

Seguimos fortes, não vamos massacrar os jogos todos como nenhuma equipa do mundo faz, até o Liverpool tem ganho vários jogos à rasquinha.

Agora é esperar que o sporting pelo menos saque um empatezinho. A vitória seria mel.

Foda-se mas fazer 2 remates contra o poderoso Guimarães? 2? Eles têm uma boa equipa e está muito bem orientada mas foda-se 2 remates?

Primeiro  : Não fizémos 2 remates. nem sequer 3 ou sequer 4.

Segundo: Pouco me importa. O Guimarães fez 12 e o único perigoso foi por erro do vlachodimos.

Fizémos o que era preciso num estádio dificilimo depois de 3 semanas sem futebol: ganhar.

Concordo. Mas temos obrigação de jogar melhor que isto. Mas sim no fim o que vale são os 3 pontos. Mas ver ganhar um jogo com um bocado mais de brio dá outro gozo.

BovinoSLB

3 pontos

Era esse o objectivo.

Mas convém aumentar is níveis exibicionais. O Guimarães cresceu muito a partir dos 50 minutos.
(quero ver se dão o litro noutros jogos como deram hoje)

zelton


Grizzli

Citação de: hlourencoam em 04 de Janeiro de 2020, 22:37
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2020, 22:35
Vitória importantíssima, num jogo em que para o adversário foi uma guerra.

Seguimos fortes, não vamos massacrar os jogos todos como nenhuma equipa do mundo faz, até o Liverpool tem ganho vários jogos à rasquinha.

Agora é esperar que o sporting pelo menos saque um empatezinho. A vitória seria mel.

Foda-se mas fazer 2 remates contra o poderoso Guimarães? 2? Eles têm uma boa equipa e está muito bem orientada mas foda-se 2 remates?
E nestas merdas que ate um gajo como o vieira as vezes acertam em certas merdas que dizem.
Nao vais ganhar os jogos todos nem vais jogar bem os jogos todos.

Os vitos pareciam bois. Correram O JOGO TODO.
GRANDE VITORIA

Toalhete


20Nico Gaitan20

Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: Maytay em 04 de Janeiro de 2020, 22:40
Vitória importantíssima ...

Agora não me lixem , foi exibição vergonhosa , não jogamos nada , Ruben para ferro depois a odisseias e andávamos nesta ladainha ...fdx , 15 dias de férias e voltam para jogar isto !!!

Os centrais , Grimaldo , Odisseias e claro o Tarabat estiveram  bem .
O Grimaldo esteve bem ?!
Fodasse .
está fodido lidar....