CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Katsumoto

Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

lol o que é que o vitória fez assim de tão especial, podes-me dizer? Tiveram os mesmos remates à baliza do que nós. Remates para fora tiveram mais mas rematar de longe e não acertar na baliza conta muito pouco. Na 2ª parte houve 2 oportunidades para cada lado.

divica

Citação de: benficaslb1 em 04 de Janeiro de 2020, 22:52
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: Rei em 04 de Janeiro de 2020, 22:44
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2020, 22:39
Pessoal a chorar por aqui... Porque se jogou pouco... Em guimaraes em um campo fodidinho.... Depois de 15 dias de paragem.... Isto não é exigência... É estupidez
jogou-se muito pouco.
Mas pior que isso é a forma como o lage foi comido ao longo do jogo.

Menos. Nos últimos 30 minutos o Vitória fez zero.
zero fez o Benfica.
O guimaraes dominou o jogo ate aos 80 min e podia ter marcado varias vezes.


Dominou? eles estiveram sempre onde o Benfica queria, não dominaram merda nenhuma, levaram foi um banho táctico.
pelo amor de deus... isso é uma fantasia.
O guimaraes fez o que quis no meio campo e chegou varias vezes com perigo à nossa área. Isto é inegável. Tiveram lances suficientes para empatar...

Red2802

Três pontinhos que sabem a mel.

Os campeões veem-se quando ganham mesmo a jogar mal...espera...isto só vale pró Porto.

Venha mais um alguidar de azia, seus dragartos.

O resto é conversa.


20simao1

Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2020, 22:53
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2020, 22:52
O lance da alegada penalidade não é penalidade absolutamente nenhuma.
Mas a comunicação social vai tratar de passar a verdade absoluta, tal como o ano passado em Braga e Vila da Feira.
Já em 2015/2016 fizemos lá três penaltys criados pela comunicao social com a avençada toda, hoje em dia é tudo como verdade absoluta.
Já nem vou falar do lance do Ricardo em 2005.

A verdade é que o Rúben foi altamente imprudente. Se fosse um defesa do Porto ou do Sporting estávamos aqui a falar disso e estavas certamente a dizer que era penalti..

Um defesa do Porto fazer aquilo e penalty? Lol. Esses é só faltas na área, golos com empurrões claros etc. Não comecem com essa história... eles jogam num campeonato diferente. E mesmo que fosse o mesmo campeonato, isto não é penalty nenhum para ninguém.

GTtdi_SLB

Citação de: Marrokinoum em 04 de Janeiro de 2020, 22:45
Exibição lastimável..... comportamentos dos adeptos lastimável, arbitragem ridícula, exibição de alguns jogadores absolutamente inqualificável.

Maravilhoso 0-1 que caiu do céu e nos permite ver o "classico" de cadeira.

Guimarães é depois do Benfica a equipa mais bonita a jogar no campeonato, e hoje fomos completamente abafados pela equipa Vitoriana.

Quero acreditar que a arbitragem ridícula te referes os mergulhos dos piscineiros do guimarães, certo? foi um festival de cavanços aos quais o árbitro acedeu ora sim ora sim, e uma e outra vez. E mais, a do rochinha é vermelhinho directo!

adeptoBancada

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2020, 22:43
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 22:37
Que jogo medonho!!!

Pensar muito bem nesta ida ao mercado!! Contratar soluções para lugares bem preenchidos é deitar dinheiro ao lixo porque com o Lage jogam sempre os mesmos e 90 minutos.
Mais vale reforçar as posições onde as soluções são fracas.

De resto, controlo do jogo com bola, circulação, linhas subidas, somos zero. Simplesmente não sabemos jogar assim e achamos que o devemos fazer, só dá merda contra equipas que pressionam alto.
O que adianta ir ao mercado? Eu trocava era o Lage pelo Ivo Vieira ou o Ruben Amorim.

O Lage joga com 2 médios contra um meio campo de 3 pressionantes. Fomos comidos de cebolada. O Chiquinho não teve em jogo. Era importante jogar com 3 médios. Jogamos a equipa pequena. Querem ser equipa europeia? lol. Jogamos como equipa pequena frente ao Guimarães.



Eu continuo a achar que o problema não está no 4-4-2 ou no 4-3-3 está no facto de nós querermos construir desde a defesa, trocar a bola, controlar o jogo e taticamente ninguem está preparado para isso. Nenhum jogador sabe como se posicionar para esse tipo de jogo e isso não é um problema do esquema, é um problema de treino.

Se somos pressionados alto as unicas linhas de passe que existem são entre centrais, GR e "trinco", depois vai bola para a frente.
Hoje vimos várias vezes esta falta de noção de posicionamento em posse quando tinhamos 2 jogadores a dar a mesma linha de passe.
Então concordas comigo que era melhor trocar o Lage pelo Ivo Vieira ou Ruben Amorim.

Almeida92

Não façam nada em relação aos montes de merda na bancada que não é preciso.

ZICKLER

Citação de: HSLB em 04 de Janeiro de 2020, 22:52
Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2020, 22:50
Citação de: JustMe em 04 de Janeiro de 2020, 22:47
Não há penalti nenhum. O jogador do Vitória tenta uma bicicleta, falha e já está em queda quando o Ruben mete os braços. Não o impede de jogar a bola nem afecta o desenrolar do lance. Deixem-se de merdas.

O gajo do Guimarães estando encostado ao RD não tem espaço para executar o pontapé de bicicleta.

Era impossível.



Penálti? Não existe nenhuma ação faltosa nesse lance. Há contacto mas normal e em parte provocado pelo jogador do Vitória.

Não estou a dizer que é pênalti.

O que estou a dizer é que o jogador do Guimarães teria que ser um sobredotado na ergonomia motora para conseguir acertar na bola face ao posicionamento do RD.

Daí ter resultado aquela bicicleta furada

draconic

O grande contumil, o clube do pressing alto, da intensidade, da força brutal, contra estes no Dragão com mais 1 desde o minuto 4 e acabando contra 9 jogadores ganhou 3-0 com 2 golos aos 92 e 93.
Mas por aqui é o cataclismo, o horror.
Um clássico.

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 22:44
O Gabriel foi o melhor em campo e malham nele. Essencial a fazer a equipa respirar.

Gabriel melhorou muito depois do Chiquinho sair e meio campo ser reforçado, mas até lá acho que falhou demasiado, tanto defensivamente como na capacidade de gerir a posse de bola. Para mim melhor em campo foi o Taarabt.

El Tacuara

Os 3 pontos são mais importantes do que a exibição.

O problema, é que exibições destas , não são casos isolados.

MonstroDasCuecasRotas

Não há penalty nenhum. O Rúben só acaba com os braços nos ombrosmm no porque o jogador baixa o corpo para tentar o pontapé de bicicleta. Naturalmente os braços repousam no corpo que baixa voluntariamente.

Boddicker

O Ruben Dias mete-se a jeito nestes lances, mas para mim não é penalty.


The_Riggs