CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 15Dez. Dom. 16h00 *Canal 11*

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Dezembro de 2019, 18:23
Diria que se ganharmos às lagartas em Alcochete, dificilmente não somos campeões.
empate basta.

Benfica vai naturalmente vencer o resto dos jogos.... Até porque as deslocações mais complicadas já as fizemos na 1a volta

Polaco

Citação de: diabo maiato em 15 de Dezembro de 2019, 17:52
nada corre bem aos Haters...nem o futebol feminino ...é lidar......
É incrivel não há ninguém que escape !

mitro11

Alexandre1976

Slb23

Eu bem tento mas não consigo mesmo gostar de futebol feminino ;D

Boa vitória, continuar a ganhar!

Seremos campeões.

Notguilty

Só queria vir naquele autocarro de Braga a Lisboa. Imagino a boa disposição , só ia ter de gramar com musica foleira, de resto maravilha.

Gradinni

Se na proxima jornada o sporting nao vencer em Braga o campeonato está praticamente no bolso.
O Braga está fora da luta, mas ainda me parecem ter melhor equipa que as lagartas.

Foi um jogo complicado por todas as circunstancias e o Andrade teve uma estrategia arriscada mas que resultou por completo e isso é mérito dele!

Agora outra coisa que tenho de dizer: muito paraquedista que deve ter visto hoje o seu 1º ou 2º jogo desta equipa a falar muito à parva durante o jogo e sobre assuntos dos quais nao fazem a mínima ideia, como por exemplo a por em causa o trabalho na formação. Para quem quiser saber, o Benfica apesar de so ter começado no ano passado em seniores tem um projeto de formação que ja vem lá de trás e que tem produzido excelentes resultados (no ano passado conquistámos todos os titulos da formação em que participámos) e esta a fazer-se um trabalho muito meritório, incluindo a participação de equipas nossas femininas em campeonatos contra equipas todas elas masculinas.
Antes de criticarem sem saberem nada daquilo que falam, ponham um bocadinho a mao na consciencia, porque ao contrario do que acontece noutras vertentes do clube, aqui tem-se trabalhado muito bem e é um trabalho que é para continuar!

Vieri

Citação de: Notguilty em 15 de Dezembro de 2019, 18:43
Só queria vir naquele autocarro de Braga a Lisboa. Imagino a boa disposição , só ia ter de gramar com musica foleira, de resto maravilha.

No autocarro já acalmaram, bom bom era ver a festa no balneário...

J.P.