Segunda Liga 14ªJ: Sp. Covilhã 2 - 2 SL Benfica B, 29Dez. Dom. 11h15 *SportTV1*

Camisola_20

O Daniel Martins tem algo mal resolvido com o Benfica. Hoje esta a jogar com agressividade no maximo.

Benfica by GB

Citação de: Camisola_20 em 29 de Dezembro de 2019, 11:27
Sou dos que mais defendeu a promoção do Renato Paiva pela qualidade que lhe reconhecia mas não estará na altura do Benfica questionar se será ele a melhor pessoa para liderar esta equipa?

Meia epoca passou e continuamos fracos.

Pelo menos dos jogos que tenho visto, não vejo evolução.

ja pensaste que este ano nao ha "estrelas" como Felix, Jota, Tino, etc...

Camisola_20

Citação de: Benfica by GB em 29 de Dezembro de 2019, 11:29
Sou dos que mais defendeu a promoção do Renato Paiva pela qualidade que lhe reconhecia mas não estará na altura do Benfica questionar se será ele a melhor pessoa para liderar esta equipa?

Entendo isso e por isso é que muitas vezes aqui disse que era preciso dar tempo a esta equipa.

Mas estamos a meio da epoca e não se nota evolução.

Temos um registo fora que é pessimo.

pmpereira11

Citação de: Benfica by GB em 29 de Dezembro de 2019, 11:26
Citação de: pmpereira11 em 29 de Dezembro de 2019, 11:23
Pura perda de tempo ver esta equipa. Muito mal o Renato Paiva esta época, não consigo perceber

na minha opiniao a culpa é mais da falta de estabilidade do plantel. e isso mata qualquer capacidade de trabalho. Ele tem jogadores que pouco trabalham com a equipa, tem miudos de 17 anos (como o Rafa) tem jogadores que estao a "cumprir calendario" como o Ebohi (ou la como se escreve), etc
As únicas posições onde não tem havido estabilidade é nas laterias, não é por aí que a equipa tem jogado pior.
Falta alguma qualidade e experiência a esta equipa, disso o Renato pode se queixar, mas mesmo assim o futebol tem sido paupérrimo.

GoloDeLetra

Benfica by GB

Citação de: pmpereira11 em 29 de Dezembro de 2019, 11:31
Pura perda de tempo ver esta equipa. Muito mal o Renato Paiva esta época, não consigo perceber

na minha opiniao a culpa é mais da falta de estabilidade do plantel. e isso mata qualquer capacidade de trabalho. Ele tem jogadores que pouco trabalham com a equipa, tem miudos de 17 anos (como o Rafa) tem jogadores que estao a "cumprir calendario" como o Ebohi (ou la como se escreve), etc
As únicas posições onde não tem havido estabilidade é nas laterias, não é por aí que a equipa tem jogado pior.
Falta alguma qualidade e experiência a esta equipa, disso o Renato pode se queixar, mas mesmo assim o futebol tem sido paupérrimo.

eu acho que falta qualidade distintiva... por vezes esquecemo-nos que sao miudos a jogar contra jogadores experientes num campeonato "agressivo" por natureza.

Quando tens craques que fazem a diferença, ajuda muito... quando nao tens, quando o que há sao "bons jogadores"... fica muito mais complicado.

Acho que culpar o Renato nao faz qualquer sentido... na verdade, a possibilidade de sair um jogadores para a equipa principal a partir destes 18... é muitíssimo baixa. Mesmo o Tiago ou o Umaro... hummmm

Lurgee

pmpereira11

Citação de: Benfica by GB em 29 de Dezembro de 2019, 11:35
Citação de: pmpereira11 em 29 de Dezembro de 2019, 11:31

eu acho que falta qualidade distintiva... por vezes esquecemo-nos que sao miudos a jogar contra jogadores experientes num campeonato "agressivo" por natureza.

Quando tens craques que fazem a diferença, ajuda muito... quando nao tens, quando o que há sao "bons jogadores"... fica muito mais complicado.

Acho que culpar o Renato nao faz qualquer sentido... na verdade, a possibilidade de sair um jogadores para a equipa principal a partir destes 18... é muitíssimo baixa. Mesmo o Tiago ou o Umaro... hummmm
Depois de meia-época já se deveria ver alguma coisa a nível coletivo e o que se vê é um redondo zero. Não tendo a totalidade da culpa, o Renato também tem de ser culpado por parte dos resultados nesta época.

slb2tuga

um Jardel que precisa de jogos para ter ritmo podia enquadrar estes jovens,

dava experiencia aos miúdos e ao mesmo tempo ganhava tempo de jogo quando precisa de ser titular na A

o proprio Fejsa podia ter feito alguns jogos nestes meses

melo7

Citação de: Benfica by GB em 29 de Dezembro de 2019, 11:29

Certo, não há. Mas para o nível de equipa B teve Morato, Pedro Álvaro, Nuno Santos, Dantas, Umaro, Rafael Brito.

Eles não estão a ser devidamente potenciais e futebolisticamente falando não jogamos nada, estando praticamente em zonas de descida.

Se estes jogadores são o futuro da equipa A estamos na merda porque a jogar assim não vão evoluir.

rudra28

Lurgee