Segunda Liga 14ªJ: Sp. Covilhã 2 - 2 SL Benfica B, 29Dez. Dom. 11h15 *SportTV1*

ForçadoBloqueio

Citação de: rudra28 em 29 de Dezembro de 2019, 13:07
Este árbitro é horrível.

Anti benfiquista primário! Está a ganhar já um histórico do caralho connosco. Não dou mais de dois anos para chegar a internacional.

rsd

Citação de: Rumoao38 em 29 de Dezembro de 2019, 13:15
Citação de: rsd em 29 de Dezembro de 2019, 13:13
Há 5 minutos eram bons, agora é tudo merda.
Pah. Houve para aí 2 users a dizer isso(e nem de uma forma tão extrema)
Esses comentários para os likes quando toda a gente sente que foi uma sorte tremenda e injustiça, é só mesmo irritante.

Sim, escolhi propositadamente este tópico bastante movimentado para a chuva de likes. Vai lá checkar os números.

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2019, 13:15
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Dezembro de 2019, 13:13
Injusto para todos nós  menos para o Fábio Duarte. Já com empate andou no chão a queimar tempo como se fosse um resultado maravilhoso...

Depois lembrou-se de a 20 segundos do fim rebolar no chão e com isso o árbitro deu mais 1 minuto e tal e pronto... Ele mereceu esta merda. Nós ficamos na merda tb,pqp...
Há a pequena hipótese de se ter aleijado mesmo. Mas os futebolistas lá sentem dor?
Curiosamente só se "aleijou" a partir dos 80 minutos. Deve ser síndrome dos guarda redes
Naquele ultimo lance caiu mesmo mal. E sim, poupou tempo a partir dos 80'. So que no ultimo caiu desamparado e numa posição feia.

Camisola_20

Com o Ramos no chão o Fabio Duarte não mete bola fora e faz um passe para o redes do outro lado e ainda faz sinal que o Ramos não tem nada e siga o jogo.

Depois ele vai ao chão e da merda a seguir.

Solidariedade não fica mal a ninguem.

Lagoa

Apesar de azia pelos 3 pontos que voara, fica a ideia clara que a equipa esta a melhorar e que pode fazer uma boa 2ª volta e acabar em posição honrosa.

Rumoao38

Citação de: rsd em 29 de Dezembro de 2019, 13:20
Citação de: Rumoao38 em 29 de Dezembro de 2019, 13:15
Citação de: rsd em 29 de Dezembro de 2019, 13:13
Há 5 minutos eram bons, agora é tudo merda.
Pah. Houve para aí 2 users a dizer isso(e nem de uma forma tão extrema)
Esses comentários para os likes quando toda a gente sente que foi uma sorte tremenda e injustiça, é só mesmo irritante.

Sim, escolhi propositadamente este tópico bastante movimentado para a chuva de likes. Vai lá checkar os números.
Então fizeste um comentário só sem sentido. Pronto.

Jamal

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2019, 13:19
Citação de: rudra28 em 29 de Dezembro de 2019, 13:07
Este árbitro é horrível.

Anti benfiquista primário! Está a ganhar já um histórico do caralho connosco. Não dou mais de dois anos para chegar a internacional.
Renato Paiva"o árbitro fez um trabalho fantástico,nós é que falhamos"

rudra28

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2019, 13:19
Citação de: rudra28 em 29 de Dezembro de 2019, 13:07
Este árbitro é horrível.

Anti benfiquista primário! Está a ganhar já um histórico do caralho connosco. Não dou mais de dois anos para chegar a internacional.
A falta que marca ao Umaro quando estávamos a criar perigo é surreal.

20Nico Gaitan20

este discurso dos ''arbitros nao sao culpados'' é evitavel

a equipa A esta a ser roubada todos os jogos.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2019, 13:18
Pode perfeitamente ser ambos.

A nossa equipa tem uma média de idades muito baixa, podemos agarrar um PL de 21/22 anos que para a nossa idade já maduro e continuar a ser um bom prospect de futuro.

Onde é que vais arranjar um bom prospect com 21/22 anos que se disponibilize a vir para a equipa B?

Para isso tínhamos agarrado o Beto que foi parar ao Portimonense, se desse alguma coisa era bónus.

O dos Anjos está a fazer bem o seu trabalho, até é daqueles que olhando para o rendimento acaba por ajudar os colegas, e tendo em conta a fragilidade da equipa não vale a pena estar a mexer numa das posições com mais estabilidade.

De valor era um extremo para dar aquilo que o Willock e o Jota deram no ano passado.

rsd

Citação de: Rumoao38 em 29 de Dezembro de 2019, 13:21
Citação de: rsd em 29 de Dezembro de 2019, 13:20
Citação de: Rumoao38 em 29 de Dezembro de 2019, 13:15
Citação de: rsd em 29 de Dezembro de 2019, 13:13
Há 5 minutos eram bons, agora é tudo merda.
Pah. Houve para aí 2 users a dizer isso(e nem de uma forma tão extrema)
Esses comentários para os likes quando toda a gente sente que foi uma sorte tremenda e injustiça, é só mesmo irritante.

Sim, escolhi propositadamente este tópico bastante movimentado para a chuva de likes. Vai lá checkar os números.
Então fizeste um comentário só sem sentido. Pronto.

Se o júri o diz tenho de aceitar. Estou quase a acabar a tese, também corriges este tipo de coisas ou é só comentários?

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2019, 13:17
Citação de: Eterno Benfica em 29 de Dezembro de 2019, 13:15
É muito azar. Os 3 pontos além de justos eram bem necessários para afastarmos um pouco da linha de água...


Gostei do Dos Anjos, para estar na B parece me ser bom. Bom jogo do Rafael, o Dantas e Gonçalo têm de dar mais ao jogo. Andam um pouco desaparecidos.

O Umaro entrou e não deu uma para a caixa. Que trapalhão hoje.

Quantas vezes teve a bola?

Que eu me recordo teve duas, uma onde solta muito bem da direita para a esquerda e outra onde recebe mal e depois consegue dar sequência ao lance e é-lhe marcada uma falta da tanga.
Nem foi só a receção, o toque seguinte também tropeçou na bola, pareceu me. E era um lance para golo...

A pressionar também parecia uma andorinha.

Mas sim, sei que ele jogou muito pouco tempo, antes que atirem isso. Do pouco tempo que jogou esteve com muita vontade mas muito trapalhão.

Roy Kent

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2019, 13:11
Desta equipa não praticamente ninguém que se aproveite.
Morato, Nuno Tavares, Rafael Brito, Úmaro e Dantas têm muita qualidade, vão ser jogadores de equipa A...e ainda há Pedro Álvaro, Kalaica, Gonçalo Ramos e Nuno Santos...não é por falta de qualidade que estamos mal classificados...

Desses, nenhum vai ser jogador da equipa A.

ZICKLER

A perspectiva resultadista na equipa b não faz muito sentido.

Eu prefiro acabar no primeiro lugar acima da linha de água,.se me garantirem que para o ano 1 destes miúdos subir de escalão e singrar

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Dezembro de 2019, 13:23
Nem foi só a receção, o toque seguinte também tropeçou na bola, pareceu me. E era um lance para golo...

A pressionar também parecia uma andorinha.

Mas sim, sei que ele jogou muito pouco tempo, antes que atirem isso. Do pouco tempo que jogou esteve com muita vontade mas muito trapalhão.

Lá está, muito trapalhão por causa de um lance.

Teve a posse de bola duas vezes, apenas.

Numa resolveu muito bem, noutra conseguiu dar seguimento à jogada e coise.

Que lhe dêem tempo de jogo a sério e logo se vê o que pode dar, mais que o Csoboth é quase garantido.