Sorteio dos Dezasseis avos-de-Final da Liga Europa (Shakhtar Donetsk)

hugoPT92

Não tou à espera de ganhar esta competição com o plantel que temos por isso espero que calhem adversários complicados e o que vier é lucro...

MrFire

Não vejo ai nenhum bicho papão, e verdade seja dita, se quisermos ter ambições na prova (e vai depender do mercado de Janeiro) não podemos (devemos) escolher muito.

20simao1

Benfica-Braga já aparece num sitio como 6ª.

Ou seja, calendário em fevereiro:
liga europa
Gil-Benfica
liga europa
Benfica-Moreirense

Se passarmos aos 1/8
Setubal-Benfica
liga europa
Benfica-Tondela
liga europa
Portimonense-Benfica

Vai Lage, agora é continuar a rodar, meter os melhores na liga, não os meter na europa e depois dos jogos dizer que estavam cansados como o Rafa na 1ª jornada da Champions, com esse calendário terrivel de clubes grandes do tugão.

MTrigueiros

Nas últimas duas campanhas europeias à Benfica na Liga Europa eliminámos grandes equipas nas primeiras fases. Leverkusen e Tottenham.

Se tiver de vir a Roma ou o Leverkusen, os adversários mais temíveis, venham eles.

MiguelPalma92

Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2019, 00:20

liga europa
Gil-Benfica
liga europa
Benfica-Moreirense

Se passarmos aos 1/8
Setubal-Benfica
liga europa
Benfica-Tondela
liga europa
Portimonense-Benfica

Vai Lage, agora é continuar a rodar, meter os melhores na liga, não os meter na europa e depois dos jogos dizer que estavam cansados como o Rafa na 1ª jornada da Champions, com esse calendário terrivel de clubes grandes do tugão.
este calendário não dá desculpas, ir com tudo

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Dezembro de 2019, 00:38
Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2019, 00:20

liga europa
Gil-Benfica
liga europa
Benfica-Moreirense

Se passarmos aos 1/8
Setubal-Benfica
liga europa
Benfica-Tondela
liga europa
Portimonense-Benfica

este calendário não dá desculpas, ir com tudo

Vai depender de como estiverem as contas do campeonato chegados a fevereiro

N1c0

20simao1

Citação de: N1c0 em 13 de Dezembro de 2019, 00:44

Estão a cagar um bocado na Roma. Ao nivel de um Wolves...
Talvez por nos últimos anos os clubes italianos acabarem por não fazer nada. E os ingleses se calhar apostarem mais.

Pellegrini tem estado on fire, têm Zaniolo Dzeko Kolarov Under...
Embora veremos que equipas apresentam, e podem estar a lutar pelo top 4.

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2019, 00:53

Talvez por nos últimos anos os clubes italianos acabarem por não fazer nada. E os ingleses se calhar apostarem mais.

Também terá a ver com o facto da Roma estar no segundo pote...

Blitzer

Para mim é isto:

Bayer
Roma
Wolves
Wolfsburg
Eintracht

Getafe
Club Brugge
Shakhtar
AZ
Olympiacos

Rangers
Ludogorets
Copenhagen
Cluj
APOEL

Dealer 88

Não vejo aí nenhuma equipa que um Benfica ao seu melhor nível não possa vencer.

Concordo com o favoritismo dado ao Man Utd, mas discordo claramente da posição do Arsenal, neste momento teria menos confiança de jogar frente a um Ajax ou a um Inter, do que contra o sporting de Londres.

hugoPT92

Eu acho que o melhor é mesmo calhar uma equipa boa, uma que não seja só carimbar a passagem e que ao mesmo tempo se formos eliminados também não seja uma vergonha.

Se calhasse Roma, Leverkusen ou Shakhtar e eu tivesse garantia de que passaríamos diria já que sim, provavelmente seria mais desgastante fisicamente mas mentalmente seria muito bom para a equipa.

Espero que não calhe: APOEL, Copenhaga, Getafe, Cluj, Ludogorets, AZ, Wolfsburgo, Olympiakos e Brugge.

Wolverhampton, Rangers e Eintracht seriam as minhas escolhas tentando excluir viagens demasiado longas ou deslocações chatas como jogar na Grécia, clubes desinteressantes ou levar já com uma das 3 melhores equipa... Eliminar o Eintracht que nos meteu fora no ano passado pode ser um bom aliciante até porque parecem mais fracos este ano, só os coloquei na lista por causa do histórico... O Rangers é uma equipa histórica apesar de inferior mas que nos obriga a dar o máximo além de podermos eliminar uma equipa que o Porto não conseguiu vencer... E o Wolves seria interessante pelo treinador e pelos jogadores ligados a Portugal que lá estão além de que lixava um pouco a vida ao Mendes uma das equipas dele ficar logo fora. ;D

20simao1

Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2019, 00:56
Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2019, 00:53

Também terá a ver com o facto da Roma estar no segundo pote...

Talvez. Mas aqui não sei se olham muito para isso... Nos oitavos já não há potes...
Se passássemos, é que podiamos apanhar o Braga para a vingança. 5-0 e 10-0.

Cob92

Quero o maior do pote 2 ao menos o Lage que nao pensa que por ser liga europa pode voltar a brincar com isso.

MiguelPalma92

Citação de: Blitzer em 13 de Dezembro de 2019, 00:57
Para mim é isto:

Bayer
Roma
Wolves
Wolfsburg
Eintracht

Getafe
Club Brugge
Shakhtar
AZ
Olympiacos

Rangers
Ludogorets
Copenhagen
Cluj
APOEL

metia o Rangers a amarelo, nao sao um papao mas sao muito competitivos, iam ser uma dor de cabeça