Sorteio dos Dezasseis avos-de-Final da Liga Europa (Shakhtar Donetsk)

Shoky

https://drawsimulator.com/uefa-europa-league-draw-simulator/

Divirtam-se!

PS: Lask calhou com o Sporting. Não me parece que tenha em atenção as condicionantes.

kasko

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2019, 17:40

Divirtam-se!

PS: Lask calhou com o Sporting. Não me parece que tenha em atenção as condicionantes.

A mim calhou :

Porto - Copenhaga
Benfica - Shakthar
Braga - Cluj
Inter - Sporting

:bah2:

RRocha

Citação de: kasko em 13 de Dezembro de 2019, 17:46

Divirtam-se!

A mim calhou :

Porto - Copenhaga
Benfica - Shakthar
Braga - Cluj
Inter - Sporting

O meu sorteio foi TOP!

O Património

Jonny-Venezuela

Citação de: mitro11 em 13 de Dezembro de 2019, 13:59
Que venha a Roma, se é para ir para casa vale mesmo ser logo no início

lol

Nunca consegui entender esta lógica

SLBCARLOS

mitro11

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Dezembro de 2019, 18:41

lol

Lógica ? A lógica da liga Europa é ganhar, ficares pela primeira ronda ou perderes na meia final é igual

Com o problema do cansaço dos jogadores, e se a queremos ganhar não podemos ter medo de jogar contra a Roma

cachecolglorioso

Essas probabilidades, não contemplam algumas condicionantes que vão ser introduzidas no sorteio, nomeadamente na proximidade regional dos clubes. Por exemplo, Porto e Braga, como cabeças de série e da mesma região, um deles terá de trocar a ordem dos jogos.

Como existem vários casos semelhantes, como o Celtic e o Rangers, vão ser introduzidas condicionantes para que se possam fazer todas as alterações necessárias na ordem dos jogos.

Jonny-Venezuela

Citação de: mitro11 em 13 de Dezembro de 2019, 18:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Dezembro de 2019, 18:41

lol

Lógica ? A lógica da liga Europa é ganhar, ficares pela primeira ronda ou perderes na meia final é igual

Com o problema do cansaço dos jogadores, e se a queremos ganhar não podemos ter medo de jogar contra a Roma

La vai a história do cansaço, essa cantiga è so em Portugal.
A manía de que temos que pagar fortunas a profissionais para jogar de 7 em 7 dias

Unpopular Opinion

Citação de: kasko em 13 de Dezembro de 2019, 17:46

Divirtam-se!

A mim calhou :

Porto - Copenhaga
Benfica - Shakthar
Braga - Cluj
Inter - Sporting

Porto e Sporting igual aqui.
Olympiakos - Benfica
Getafe - Braga

kasko

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Dezembro de 2019, 01:39
Este é o calendário até ao fim da época.

Sobre as possibilidades de irmos longe na Liga Europa vão depender de 2 fatores:
- Sorteio;
- Classificação e eventual avanço pontual sobre o 2º.

Esta época e para não se correrem riscos com as datas as 2 mãos das meias finais da Taça de Portugal vão acontecer antes de se iniciar a próxima fase das competições europeias, o que alivia o calendário.

O porto recebe o sporting e o Benfica, e o Benfica vai a alvalade antes dos jogos europeus, vamos acreditar que por essa altura o Benfica tenha 10 pontos de avanço, é uma margem que permite alguma gestão, para um outro jogo mais complicado para o campeonato. A receção ao sporting já será depois das meias finais da Liga Europa.

O plantel é curto em qualidade e em experiência, mas ir rodando um jogador por jogo dá para ir gerindo.

Se for Benfica Porto para a taça de Portugal nas meias finais, vamos ter 3  clássicos em 7 dias ? Ui..

Zetuga

Citação de: kasko em 13 de Dezembro de 2019, 20:18
Citação de: cachecolglorioso em 13 de Dezembro de 2019, 01:39
Este é o calendário até ao fim da época.

Sobre as possibilidades de irmos longe na Liga Europa vão depender de 2 fatores:
- Sorteio;
- Classificação e eventual avanço pontual sobre o 2º.

Esta época e para não se correrem riscos com as datas as 2 mãos das meias finais da Taça de Portugal vão acontecer antes de se iniciar a próxima fase das competições europeias, o que alivia o calendário.

O porto recebe o sporting e o Benfica, e o Benfica vai a alvalade antes dos jogos europeus, vamos acreditar que por essa altura o Benfica tenha 10 pontos de avanço, é uma margem que permite alguma gestão, para um outro jogo mais complicado para o campeonato. A receção ao sporting já será depois das meias finais da Liga Europa.

O plantel é curto em qualidade e em experiência, mas ir rodando um jogador por jogo dá para ir gerindo.

Se for Benfica Porto para a taça de Portugal nas meias finais, vamos ter 3  clássicos em 7 dias ? Ui..

Com jeitinho junta-se a LE e ficam 5 classicos no mes.