Sorteio dos Dezasseis avos-de-Final da Liga Europa (Shakhtar Donetsk)

costapequeno

Citação de: MDourado em 11 de Dezembro de 2019, 15:19
Citação de: andereberna em 11 de Dezembro de 2019, 14:07
Não há uma única equipa que olhe e sinta que não temos chances de derrotar.

Inter, Ajax, Manchester United e Sevilla parecem-me as equipas mais fortes.

Um pouco de sorte no sorteio e podemos chegar longe.

Lá está a nossa mentalidade!...chegar longe? na Liga Europa???? ou se vai lá para ganhar e tem de se arranjar recursos já em Janeiro ou então se for só para participar e cansar a equipa para o campeonato puta que pariu a LE. É sempre a mesma mentalidade de merda do que interessa é participar e chegar longe...para quê? se esta merda nem dinheiro dá?! Há que se fazer uma escolha já! Reúnem-se condições para ganhar um caneco europeu, mesmo que de segunda? não se reúnem, deixe-se cair já na próxima eliminatória.

E as equipas italiana,espanhola e as duas inglesas na competicao?tem mais recursos e jogadores nao vais mudar isso em janeiro com tres novos jogadores.

PGuarda1904

com sorte no sorteio é possível irmos longe.
esta, infelizmente, é a praia dos clubes portugueses.

acho que haverá pelo menos uma equipa portuguesa a fazer meia-final na Liga Europa.

iloy

Citação de: PGuarda1904 em 11 de Dezembro de 2019, 15:32

acho que haverá pelo menos uma equipa portuguesa a fazer meia-final na Liga Europa.

À praia das equipas portuguesas? Entao veremos se vamos mesmo haver um clube português a chegar aos quartos de finais

costapequeno

Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2019, 15:35

À praia das equipas portuguesas? Entao veremos se vamos mesmo haver um clube português a chegar aos quartos de finais

So o braga sera cabeca de serie.

iloy

Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2019, 15:36
Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2019, 15:35

So o braga sera cabeca de serie.

Vamos ter muitas e grandes equipas nesta LE, vai ser preciso muita sorte nos sorteios

Nramos

Citação de: alves6 em 11 de Dezembro de 2019, 10:05
Agora sim é para rodar a equipa. Na LC deveríamos ter ido com a carne toda do assador pelo prestígio e dinheiro. Na LE, o prestígio e os prémios são infinitamente menores a juntar ao facto de estarem equipas muito melhores que o Benfica no sorteio penso que será importante não cansar a equipa.

Não estamos a falar do Benfica, de certeza

20Nico Gaitan20

Inter a meu ver é o real favorito a vencer isto.... A par dos ingleses

Toronto_SLB

Muito vai depender de se formos cabeca de serie ou nao no sorteio.  E' a diferenca de um sorteio mau e problematico para um que ate' seja considerado facil.  Veremos como os jogos correm hoje.  Esperancado do que sejamos cabeca de serie.   

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2019, 15:52
Inter não aposta nisto... Nem eles têm profundidade no plantel para pôr a melhor equipa aqui e ao Domingo na Série A.

Quem vai apostar aqui é o United e o Arsenal, que têm poucas possibilidades de chegar à Champions via campeonato inglês

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2019, 15:52
queria já jogar com eles na proxima eliminatória

N1c0

Kyoto

adeptos do Benfica a cuspir na UEL é tipo adeptos do Rio Ave a dizer que se é para ganhar um campeonato, que seja a EPL. a liga portuguesa nao traz prestigio

vieirah2

Não é uma questão de cuspir ou de desvalorizar. O Sevilha ganhou 5 trofeus destes nos últimos 14 anos e não foi por isso que é considerado um colosso europeu. Simplesmente ninguém liga a isto. É como uma Libertadores.

Para além de que os 16avos vão cair entre os jogos Benfica-Braga, Gil Vicente-Benfica e Benfica - Moreirense. Alguém acredita que iremos poupar nestes jogos, para estar bem na Liga Europa?

X-Blazer

Citação de: vieirah2 em 11 de Dezembro de 2019, 16:51
Não é uma questão de cuspir ou de desvalorizar. O Sevilha ganhou 5 trofeus destes nos últimos 14 anos e não foi por isso que é considerado um colosso europeu. Simplesmente ninguém liga a isto. É como uma Libertadores.

É verdade, mas os adeptos ligam. E nós também estaríamos cheios de orgulho e com mais algum prestígio se ganhássemos aquelas 2 finais.

Mas é verdade que o Ajax, por exemplo, ganhou um reconhecimento enorme pela prestação na época passada. É encarada por toda a Internet como uma equipa a ter em conta.

X-Blazer

Recapitulando, é para torcer pelo City e pela Juventus hoje, certo?