Sorteio dos Dezasseis avos-de-Final da Liga Europa (Shakhtar Donetsk)

andereberna

Citação de: MDourado em 11 de Dezembro de 2019, 15:19
Citação de: andereberna em 11 de Dezembro de 2019, 14:07
Não há uma única equipa que olhe e sinta que não temos chances de derrotar.

Inter, Ajax, Manchester United e Sevilla parecem-me as equipas mais fortes.

Um pouco de sorte no sorteio e podemos chegar longe.

Lá está a nossa mentalidade!...chegar longe? na Liga Europa???? ou se vai lá para ganhar e tem de se arranjar recursos já em Janeiro ou então se for só para participar e cansar a equipa para o campeonato puta que pariu a LE. É sempre a mesma mentalidade de merda do que interessa é participar e chegar longe...para quê? se esta merda nem dinheiro dá?! Há que se fazer uma escolha já! Reúnem-se condições para ganhar um caneco europeu, mesmo que de segunda? não se reúnem, deixe-se cair já na próxima eliminatória.
Meu... Eu disse que nenhuma equipa me assusta particularmente.

Tens dificuldade em interpretar frases?

Chegar longe envolve lutar por uma meia final, parece-te mau? Ambição sim, mas com pés na terra, se faz favor.

Fazer da Liga Europa uma qualquer taça da liga é ridículo

nwpt

Investir na equipa em janeiro para limpar esta competição, finalmente.
Era o que um presidente a sério faria... Mas depois lembro-me que o indivíduo que ocupa o cargo de presidente do Benfica é um tal de Luís, que nem Benfiquista é.

magoslb

Citação de: SLBffg em 11 de Dezembro de 2019, 12:55
https://abola.pt/clubes/2019-12-11/benfica-taarabt-sonha-com-a-final-da-liga-europa/819028/40

Esta tem que ser a mentalidade

Haja alguém.

Se o pensamento for que não conseguem mais vale a pena ceder o lugar. Esta é a competição ideal para começar a retoma europeia. A estrutura que tenha um bocadinho de benfiquismo nas veias, não é fácil, mas tentem.

No mínimo dois bons reforços precisam-se. A jogar no tugão, um Benfica tem de ter capacidade para se dedicar pelo menos a duas competições.

Pontix

Adoro a desculpa simpática desta ser a praia dos clubes tugas, generalizando a nossa incompetência patética na LC. Há 2 clubes portugueses com capacidade para passar 50% ou mais vezes o grupo. Há um que o faz e um que é uma comedia nesta competição. Mas sim, é mais simpático dizer que esta é a praia de todos.

magoslb

Citação de: Pontix em 11 de Dezembro de 2019, 18:17
Adoro a desculpa simpática desta ser a praia dos clubes tugas, generalizando a nossa incompetência patética na LC. Há 2 clubes portugueses com capacidade para passar 50% ou mais vezes o grupo. Há um que o faz e um que é uma comedia nesta competição. Mas sim, é mais simpático dizer que esta é a praia de todos.

Se vais por aí o que não falta é pessoal a dizer que isto é de dificuldade extrema. Para um clube como o Benfica o mínimo, a partir do momento que falhou o apuramento na LC, tem de ser pensar em ganhar está competição. O nosso nome fez-se grande na Europa, não estando na LC, esta competição tem de ser prioridade máxima.

magoslb

Citação de: barrospt em 11 de Dezembro de 2019, 18:34
Quero o Porto!

Acho que agora ainda não dá. Mas a final pode ser Benfica-Lumiar, 1-0, autogolo do Coates.

zero07

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Dezembro de 2019, 16:55
Sinto que podemos ganhar isto
Podiamos ter ganho a Liga dos Campeões...
...claro que quando no ultimo canto na Alemanha não metes mais que 6 jogadores na área...

Podemos tudo, incluindo perder o campeonato pró Apito Dourado.
Não achas que ter um Apito Dourado é importante?

Já assinaste a petição pró regresso do Gaitan ou és fã dos Yony não sei das quantas?

areal

2 ou três reforços de qualidade em Janeiro, e aí podemos lutar pela liga Europa.

zero07

Citação de: magoslb em 11 de Dezembro de 2019, 18:31
Citação de: Pontix em 11 de Dezembro de 2019, 18:17

Se vais por aí o que não falta é pessoal a dizer que isto é de dificuldade extrema. Para um clube como o Benfica o mínimo, a partir do momento que falhou o apuramento na LC, tem de ser pensar em ganhar está competição. O nosso nome fez-se grande na Europa, não estando na LC, esta competição tem de ser prioridade máxima.
Como já te disseram, certamente que não é ganhando esta competicao que se ganha grande nome lá fora.
Olá Sevilha.
Dá alegria aos adeptos, prestigio mas não mais.
Ficaria muito orgulhos, o problema é hipotecar dar uma estocada no porxx obrigando-os a jogarem contra um novo Krasnodar

Yasnac

Quero a equipa mais forte possível.

Só assim a competição será encarada da forma que deve ser encarada.

Benficaenadamais

Citação de: zero07 em 11 de Dezembro de 2019, 18:45
...claro que quando no ultimo canto na Alemanha não metes mais que 6 jogadores na área...

Já assinaste a petição pró regresso do Gaitan ou és fã dos Yony não sei das quantas?

...han ?

zero07

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Dezembro de 2019, 18:48
Citação de: zero07 em 11 de Dezembro de 2019, 18:45

...han ?
Han, o quê?
Tens aí em cima uma opiniao e uma pergunta. Qual a dúvida?