TdP 3ª Elim. : Fiães SC 1 - 6 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 14h30

Crente

Gente tão mal criada e aziada que se vê por aqui... Não sei se serão do Fiães ou do anti-Benfica.

Crente

Nem vi quem marcou. Saí de onde estava porque, mesmo num jogo desta dimensão se vê o ódio pelo maior...

anarcos

Taça Portugal Feminina 2019/2020 | 3ª Eliminatória

Fiães SC 1 - 6 SL Benfica

Mariana Campino 12';

Geyse 6', Nycole 43' e 79', Daiane 45'+1', Darlene (pen.) 68', Annaysa 82';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

anarcos

FaithNoMore

Missão cumprida,certamente que o estado deplorável do relvado contribuiu para um resultado não tão desnivelado como se esperava.

BlankFile

asanguedo

Presente! Fiquei com água na boca, infelizmente o relvado do estádio do bolhão como de costume no inverno está num estado lastimável, e não deu para as meninas explanarem o seu futebol! Como adepto adotivo e atleta do Fiães SC e Benfiquista de coração, estou contente!
Posso garantir que estavam muitos Benfiquistas presentes e depois tínhamos os antis...! A todos um bom Natal!

asanguedo

Citação de: Crente em 21 de Dezembro de 2019, 16:11
Nem vi quem marcou. Saí de onde estava porque, mesmo num jogo desta dimensão se vê o ódio pelo maior...
Amigo Crente não sei de onde és, mas para mim que sou do sul e a viver há vinte anos em Fiães, para mim isso não é novidade, pensei que seria pior...!

Crente

Citação de: asanguedo em 21 de Dezembro de 2019, 17:41
Citação de: Crente em 21 de Dezembro de 2019, 16:11
Amigo Crente não sei de onde és, mas para mim que sou do sul é a viver há vinte anos em Fiães, para mim isso não é novidade, pensei que seria pior...!
Na segunda parte fui para o lado (da bancada descoberta) para onde o Benfica ia atacar e onde o jogo iria decorrer (cerca de 90%). Havia lá uns indivíduos tão ordinários, tão antibenfiquistas, que até saí de lá porque vi como foram agressivos para uns benfiquistas que lhes disseram para ter calma. Disseram que aquele espaço era para sócios e, antes que desse problema, vim para o lado que não era exclusivo de sócios.
(Sou de Espinho, mas vou pouco ao futebol e não estou habituado a isto...)

Cyb3rNeo