Taça de Portugal 2019/2020 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final


Universo Benfica

Roncaglio: "Vencer e seguir em frente na competição"
O Benfica viaja sábado até Vinhais para disputar a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

SL Benfica e Cdr Os Vinhais têm encontro marcado para as 16h00 de sábado, dia 21 de dezembro, em partida da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. De regresso aos trabalhos após lesão, Roncaglio perspetiva um jogo complicado e revela as saudades que sentiu da competição.

"As ambições são sempre as mesmas, vencer, passar para a próxima fase desta competição de futsal e fazer um bom jogo. Queremos mostrar o nosso trabalho, fazer um grande jogo e sair de Vinhais com uma grande vitória", avançou o internacional canarinho à BTV.

Do outro lado vai estar uma equipa da II Divisão Nacional, orientada por Pedro Nova e que até alcançar esta fase da prova defrontou AMSAC, Farense e Achada FC.

"Sabemos que é uma equipa da II Divisão e contra o Benfica todas querem jogar e mostrar, todas querem ganhar, então estamos à espera de uma equipa com muita garra e muita vontade de vencer", explicou o camisola 22 da formação comandada por Joel Rocha.

Diego Roncaglio está de regresso aos trabalhos após mais de dois meses parado devido a lesão e, apesar de ainda não saber se estará já neste sábado em quadra, a alegria de voltar é imensa.

"Fico feliz por voltar aos treinos. Já passaram mais de dois meses desde o meu último jogo e é gratificante poder voltar a vestir a camisola do Benfica e competir. Já tinha saudades", revelou.

O Cdr Os Vinhais-SL Benfica tem apito inicial para as 16h00 de sábado, em São Domingos de Rana, Cascais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/20/futsal-antevisao-roncaglio-vinhais-benfica-taca-de-portugal-4-eliminatoria


Mikaeil







20Nico Gaitan20


FaithNoMore




Red Eyes


FaithNoMore