LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

diabo_bom

Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2020, 18:21
A facilidade com que driblam o Ferro é assustadora. ASSUSTADORA.

Se fosse só o ferro, a equipa toda é um passador e quando não se junta um pingo de empenho, esforço e garra, ainda pior.

Este jogo podia acabar ao intervalo, é inarrável o que se viu até agora.


redbullstar

A sorte deste Benfiquinha europeu e que eles tiveram a pausa de inverno,e so tiveram.jogoa amigaveis,se eles impusessem um ritmo maior no jogo nos levavamos chocolate e mesmo assim leva mos cheirinhos,que equipa mais inventada que este lage mete,nao jogamos nada de nada essa é  que e a verdade.

miccoli69


Platini


cacetadas

Lage já não vai passar disto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JSilva28

O Benfica treina?

Parece que cada decisão que um jogador toma, ninguém a compreende... A bola vai sempre para onde não está ninguém! Pqp

Maldini

Que luxo de exibição que fulgor ...

Ruben, grimaldo ... taarabat e tudo resto nulidade e mediocridade.

Chamamos a isto o Benfica europeu

Que vergonha do carallho

Manto Sagrado

Citação de: Lastexit em 20 de Fevereiro de 2020, 18:26
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Fevereiro de 2020, 18:21
Eu admiro sinceramente a recuperação que o Taarabt fez...mérito dele acima de tudo e tbm do treinador, mas porra, ele a fazer desarmes é muito mau, faz imensas faltas para amarelo!!
Eu continuno surpreendido com a qualidade defensiva, tendo em conta as zonas do terreno que ele costumava ocupar

Eu estou surpreendido com ele ser tão voluntarioso...mas acho que faz muitas faltas e deve ser mesmo por não saber, não estava habituado a fazer carrinhos.

hugosousa2009

É que nao se joga nada... Será que ninguém consegue ver isso, todos os jogos entramos todos borrados com medo de tudo e todos mentalidade de merda

OndaVermelha

Estamos com umas falhas defensivas que não se percebe depois da primeira volta de campeonato que tivemos.

RickySan

Não jogamos um cu e o treinador nem se dá ao trabalho de meter Rafa, Jota e Vinícius em 4-3-3 para criar desequilíbrios e pelo menos tentar aproveitar alguns contra-ataques.

Foda-se.

adeptoBancada

Florentino está a começar a assentar, após o começo desastroso.

Cris27

Aparece uma equipa melhorzita borram logo a cueca.
É o espelho da equipa que temos.

MrKenny

Qualquer júnior correria e faria mais do que o Pizzi.

Em modo pino não serve para nada. Nem estorva.

Estamo-nos a tornar uma equipa de bowling  :estrelas: