LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

mojo_j0jo

Citação de: TigasSLB em 09 de Fevereiro de 2020, 15:23
Oh pa. Estou num dilema se vou ao nao. Ja pedi ferias no trabalho para ir ao jogo. Viagem baratissima desde onde vivo (Cracovia) e como socio, posso comprar os bilhetes para o jogo na terca-feira por 4 euros.

Mas se 'e para andar a jogar com as reservas com a lenga-lenga da prioridade ao campeonato vou ter que repensar...

Depois do jogo de ontem, podes ter a certeza que assim será...

Hummels

Citação de: TigasSLB em 09 de Fevereiro de 2020, 15:23
Oh pa. Estou num dilema se vou ao nao. Ja pedi ferias no trabalho para ir ao jogo. Viagem baratissima desde onde vivo (Cracovia) e como socio, posso comprar os bilhetes para o jogo na terca-feira por 4 euros.

Mas se 'e para andar a jogar com as reservas com a lenga-lenga da prioridade ao campeonato vou ter que repensar...

Anda ao jogo.. Depois do jogo vou parar em Cracóvia para conhecer aquilo e pago te uma ou duas  :coolsmiley:



Hummels

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Fevereiro de 2020, 12:10
Se alguém precisar de bilhete, MP.

Confirmei agora com a linha telefónica do Benfica, que não vai dar para levantar bilhetes no hotel.

Quem quiser bilhete e estiver no estrangeiro tem que ser alguém de Portugal a levar.

Uma vergonha, nem comento. É com cada tiro nos pés....

VivaoBenfica

Citação de: Hummels em 10 de Fevereiro de 2020, 13:28
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Fevereiro de 2020, 12:10
Se alguém precisar de bilhete, MP.

Confirmei agora com a linha telefónica do Benfica, que não vai dar para levantar bilhetes no hotel.

Quem quiser bilhete e estiver no estrangeiro tem que ser alguém de Portugal a levar.

Uma vergonha, nem comento. É com cada tiro nos pés....

Há que tempos que é assim.

É por saber o que a casa gasta que me estou a disponibilizar para tirar e levar bilhetes a quem estiver no estrangeiro e precise.

patardo_do_isaias

Se alguém precisar que eu leve bilhetes para Kharkiv, vou hoje levantar à luz antes do jogo.

Chego a Kharkiv na quarta à noite no último vôo da ukrainian airlines de kiev.
Posso entregar pessoalmente ou deixar na recepção do meu hotel.


Tiagooo

Rezar para perder este jogo e ver se o Lage vai com o crl (Algo que acho impossível sendo o Vieira presidente).

subLiminar

Encostamos já.
Competição para boi ver.
A merda é que nem reservas temos para gerir plantel.
Plantel, CURTO, EQUILIBRADO E COMPETITIVO. Grande Lage, pelo menos plantel curto conseguiste.

Semper Fidelis


zero07

A culpa não é minha.

Andei a avisar desde o início da pré-época, quando se andava a brincar aos Ebuehis e companhia como opções COMPETITIVAS:

É para ir com as reservas...e se por milagre as reservas chegarem às meias-finais óptimo.


Como se vê há jogadores fundamentais que chegam aos 80min de rastos (Vinicius e Rafa), e claro que ficam menos frescos fisicamente e psicologicamente com 2 jogos por semana.
E já não há cá margem no campeonato, até porque a querida direcção e companhia não está para se maçar. Ainda nem vieram a público pedir as imagens da Agressão do Pepe ao Taarabt.


BENFICA? Qual Benfica? Um clube com esta direçção certamente que não é o Benfica que eu admiro, portanto passo muito bem em ir com reservas para a Europa.

Além do Odysseas, tudo o resto devia ser reservas.
O Lage até pode meter o Ebuehi.
Eu pessoalmente gostava de ver o "meu" ídolo Zivkovic a defesa esquerdo para ver se ele esforça como o treinador diz...
...será que se esforça tanto como o Seferovic que não foi correr NEM UMA VEZ para obrigar o GR do Braga a agarrar a bola. "Corre Vinicius. Vai lá."

lonstrup

usar este jogo para tentar ganhar jogadores. dar a hipótese aos Jotas e Samaris. Porque precisamos urgentemente de sangue novo . A nossa equipa está morta.

Jonny-Venezuela

Agora vai jogar com uma equipa cheia de suplentes para voltar a perder logo contra o Gil