LE 1/16F : FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

Joaquim Ferreira Bogalho

policeMAN

Até o Deyverson que "dispensamos" marca mais golos que o esferovite...

epah isto deixa me doente crl

Hooijdonk

Biscai@

Citação de: Lastexit em 20 de Fevereiro de 2020, 18:29
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 18:27
Citação de: Lastexit em 20 de Fevereiro de 2020, 18:26
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Fevereiro de 2020, 18:21
Eu admiro sinceramente a recuperação que o Taarabt fez...mérito dele acima de tudo e tbm do treinador, mas porra, ele a fazer desarmes é muito mau, faz imensas faltas para amarelo!!
Eu continuno surpreendido com a qualidade defensiva, tendo em conta as zonas do terreno que ele costumava ocupar

Ele não tem grande qualidade defensiva, é tudo com base na entrega.
Concordo, mas eu esperava que fosse muito pior, o tipo de jogador que era. É quase adaptar o Quaresma a medio centro
Chega a ser ridículo como é que com a procura do Lage por um jogador a jogar na posição 10, já queimou o RDT, Jota, Chiquinho e até o Rafa é não vê que oTaarabt é esse jogador. Para mim não faz sentido o Taarabt jogar como 8.

fjr

Citação de: _slb1904_ em 20 de Fevereiro de 2020, 18:33
Citação de: fjr em 20 de Fevereiro de 2020, 18:32
O Pizzi está em modo relax. É melhor sair já ao intevalo.

Já ativou esse modo há muitos jogos... até da do

No início da época as críticas e a ida à seleção fizeram-lhe bem... Está a precisar de mais uma dose. lol

Aguiaquevoamaisalto

Isto so pode ser culpa do treinador parecemos um plantel de cepos
Ate parece que jogadores sao assim tao maus
Ate um sporting com jogadores da caca joga melhor

vince1987

Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2020, 18:29
Os ucranianos não são nada de especial, equipa média da Europa. O problema é que o Benfica anda elas ruas da amargura, principalmente por falta de mais ambição e competência.

Além disso estão sem competir o que faz muita diferença estão parados á muito tempo

Red Men

Zak

Citação de: mercurialSLB em 20 de Fevereiro de 2020, 18:33
Que frete que estão a fazer em campo

Isto é vergonhoso

Nao é frete, apenas nao sabem mais

E depois temos um treinador fraquissimo

alfredo

diabo_bom

Citação de: Biscai@ em 20 de Fevereiro de 2020, 18:21
A facilidade com que driblam o Ferro é assustadora. ASSUSTADORA.

Se fosse só o ferro, a equipa toda é um passador e quando não se junta um pingo de empenho, esforço e garra, ainda pior.

Este jogo podia acabar ao intervalo, é inarrável o que se viu até agora.

redbullstar

A sorte deste Benfiquinha europeu e que eles tiveram a pausa de inverno,e so tiveram.jogoa amigaveis,se eles impusessem um ritmo maior no jogo nos levavamos chocolate e mesmo assim leva mos cheirinhos,que equipa mais inventada que este lage mete,nao jogamos nada de nada essa é  que e a verdade.