LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

Rodrialex

Benfica europeu um remate na primeira parte!

Fdc vão todos pó crl.

Parecem com todo o respeito o Tondela a jogar com o Shakthar.

Miséria.


JSilva28

Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2020, 18:43
O nosso jogo ofensivo é muito mau . Quem não tem a bola entrega se completamente à marcação e nem se mexem à procura de espaços . Os primeiros 15 mins nem foram maus, Depois disso foi para dormir
Desde quando? Não é de agora...

Vascolptt



Sirpt



Zak

Citação de: Fashfunk em 20 de Fevereiro de 2020, 18:40
Citação de: Zak em 20 de Fevereiro de 2020, 18:38
Isto é mais culpa do treinador que outra coisa. Pois temos jogadores que ja mostraram ter qualidade e que actualmente parecem uns cepos. Como o Ferro por exemplo.

E depois continuar a insistir em cepalhoes como o Ceporovic.... nao dá

O treinador simplesmente nao tem qualidade pra conseguir mudar o rumo e futebol do clube
Mas o Ferro nem jogava antes de vir este treinador [emoji848]

O Ferro fez enorme meia epoca quando Lage chegou ao Benfica. Pegou de estaca. Agora parece um cepo

Estava referir-me aos primeiros 6 meses do Lage no Benfica

nwpt


O'Brien

Até a merda do sapos estão a fazer melhor figura

Foda se..

Só tivemos 1 remate crl

slb_0793


Rumoaoquadragesimo


Strata

Porra, que degredo...já nem me lembro da última exibição de encher o olho.

Grand Moff John

Aquele monte de merda do Seferovic plantado na área entre 4 jogadores do Shakhtar sem se mexer e depois refila com o Cervi que fez um cruzamento tenso para a frente. Devia querer um balão pingado para onde ele estava.

Segurem-me que eu não aguento isto.