LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

dellacosta

Bem, a continuar-mos a jogar este futebol de "alto quilate", alguém consegue adivinhar quantos jogos mais vamos continuar sem ganhar 1 jogo?


Karel Alinho

Baixar as linhas não é o problema. O problema é querer insistir em transições rápidas quando não há esse tipo de jogadores em campo.

A equipa deve subir em futebol apoiado, mas isso também implica que as linhas se juntem e subam em bloco.

E isso são as mensagens contraditórias do Lage que dão mau resultado.

S.L.B Stars

Prefiro não ver estes jogos para não me sentir envergonhado , ver um Benfica todo enfiado a defender contra um Shakhtar Donetsk tristeza

Baron_Davis






Karel Alinho


Lurgee



kastro

Citação de: costapequeno em 20 de Fevereiro de 2020, 18:59
Citação de: kastro em 20 de Fevereiro de 2020, 18:58
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Fevereiro de 2020, 18:56
Venho aqui ao SB e parece que estamos a perder 3-0. 

Calma.  Estamos a jogar fora numa competicao europeia.  Se continuar o 0-0 podemos sim arriscar um pouco mais nos ultimos 20 minutos ja' que os ucranianos nao vao querer sofrer um golo fora.

Os golos fora ainda contam?

Claro
Há pelo menos 2 anos que se fala que a UEFA vai acabar com isso


JoMiguel

O único que joga à Benfica é o Dias. Eu gostava mesmo de saber que raio estes gajos fazem nos treinos.. não vejo melhorias nenhumas jogo após jogo. Nada.
São gajos que não sabem sequer fazer uma recepção orientada, sem borrarem a cueca toda com a pressão adversária. Correr quando a equipa está em contra ataque, está quieto oh meu. Tudo a passo.. depois fica um buraco enorme no meio campo.

Vale 0 este Benfica. Dá-me nojo.