LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)



Goncalo100

Acho que o seferovic eh um sério candidato a ser um suplente da uma equipa do inatel


K9Pitbull

Citação de: JustMe em 20 de Fevereiro de 2020, 18:53
Um deserto total. Deprimente.

Basta fazer este exercício: há alguma coisa que esta equipa saiba fazer? Defendemos bem? Controlamos bem? Somos criativos? Pressionamos? Atacamos bem? Criamos muitas oportunidades? Nada. Não se aproveita nada nesta equipa.
Tenho sérias dúvidas que haja treino.



Jonny-Venezuela


The_Riggs

Citação de: Jakub em 20 de Fevereiro de 2020, 18:57
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2020, 18:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Fevereiro de 2020, 18:49
Ok o Vieira è o principal culpado de toda esta merda.

Mas porra! BL pode fazer muito mais com este grupo de jogadores.
Atè o Benfica dos 90 tinha mais garra na europa.

Fico doente de ver treinadores no Benfica a entregar o jogo ao adversário de forma voluntária.

Desde que JJ saiu que foi assim

Mesmo. So não resultou bem na Champions...Na Liga Europa, sim, era um Leao. Mas como não sabe mais, so mesmo Liga Europa para se mostrar com Benfica e Braga. Mas como ate o Braga nos eliminou numa meia final, coiso...

Guarda o teu ódio . O que eu falei foi um facto . O JJ perdendo ou ganhando não jogava como equipa pequena. Se não tens vergonhan de ver o Benfica a correr atrás da bola 90 minutos por opção é contigo

JSilva28

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 20 de Fevereiro de 2020, 19:03
Citação de: JSilva28 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:59
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 20 de Fevereiro de 2020, 18:55
Citação de: JSilva28 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:53
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 20 de Fevereiro de 2020, 18:47
Citação de: JSilva28 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:42
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 20 de Fevereiro de 2020, 18:41
Va la um remate
Remate? Foi mais uma bufa!
O Seferovic e Chiquinho nem uma bufa
Tens razão! Pizzi! Pizzi! Pizzi!  :bow2:
Nao e Pizzi Pizzi Pizzi
Mas convenhamos ninguem joga nada
O Pizzi, elevado a craque por muitos daqui e não só, tinha, tem a obrigação de puxar pela equipa, de fazer a equipa subir de nível nestes jogos e... O que se vê?

Fraco, fraquinho, sem fibra, sem um pingo de classe, sem conseguir aparecer, não defende, mal ataca, não tem velocidade, não tem força, não tem atitude para perceber que tem de dar mais, prefere ficar no chão, a bater na relva,..., estou farto do gajo! Ou melhor, estou farto deste Pizzi!

O Pizzi só é bom quando come banco e percebe que não é intocável ou então quando mudamos de treinador! E é isto que é um ídolo, um craque, um jogador diferenciado?
Concordo que tem que ir para o banco mas quem poes ali ?
O banco muitas vezes faz bem ao Pizzi
Um gajo qualquer! Não vai fazer pior!

Makumbino

O Ferro é um pino

Não venham com as desculpas da má forma

É por ser do seixal ?

JPSilva

É demasiado patético o Lage não proteger o Ferro, nem num jogo destes sem pressão do resultado.

miniMilk


Goncalo100