LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

Chairman

Citação de: Barolas em 20 de Fevereiro de 2020, 19:22
Só marcou o penalty porque consideraram que depois há fora do jogo. Só assim faz sentido. (digo eu)
Não, ele consideraa é que não há fdj. Depois dá penalty, porque não há lei da vantagem

supersueca


Biscai@

E o que é Lage faz... muda apenas os ponta de lança e já não faz entrar o Rafa para as transições. E diz-se que este cromo é treinador...

cwally

Ena de repente está 1-1 e está o Vinicios em campo. Que milagre foi este?

bad-wave

Que lógica é esta? Marcar penalti quando o Benfica marca golo? Nunca vi nada igual.. Marcar ali penalti é claramente beneficiar o infractor.
A única coisa que poderia perceber é ter sido fora de jogo do Cervi, tudo o resto não tem lógica absolutamente nenhuma..


Krovinovas

Tive a trabalhar até agora.

Que equipamento lindo este do Benfica.


Red Zeppelin

Citação de: ccm em 20 de Fevereiro de 2020, 19:22
Citação de: Kinkolas em 20 de Fevereiro de 2020, 19:21
Como não marca fora de jogo?



Porque não há fora de jogo nenhum.

Eu não percebo é como anula o golo para dar penalti. Não beneficia o infractor? Só se o Tomas Tavares tivesse fora de jogo quando recebe do Cervi, mas nenhuma repetição esclareceu.

B0SS

Que azia dos comentadores por o golo não ser invalidado e o Benfica marcar de penalty. Devem estar com os cornos em baixo por não estarem a comentar o seu Sporting.
Vergonha.

Makumbino

O comentador da sic , todo excitado a dizer que estava fdj  :rir:

Que funeral

dvck

Citação de: Tiaguh21 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:23
Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2020, 19:22
Citação de: Tiaguh21 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:21
Não percebi nada deste lance! Ahahah.

Não há Fora de jogo.

Não há lei de vantagem

Pensei que era fdj do cervi.

a bola vai do guarda redes para o Cervi. impossivel ser fora de jogo

Motörhead

Podem me explicar que ainda nao entendi o penalti enquanto há golo do Tavares?


pcssousa

Citação de: madagascar21 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:23
Fds eu vi claramente fora de jogo do cervi e não entendi como é possível marcarem pênalti quando ele estava em fora de jogo.
Que nó

Creio que lhe toca antes dele tocar na bola. Como ainda não teria tocado não seria fora de jogo.
Pode ter sido por aí.