LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

fjr

Citação de: bmuc79 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:28
Citação de: fjr em 20 de Fevereiro de 2020, 19:27
Parece uma equipa de iniciados a sofrer o golo.

Nâo são iniciados mas são ainda crianças, logo habituem-se que vai ser merda atras de merda.

Eu sei.

Manus


jottab

Maldito foi o dia em que se recusou 40 milhoes de euros pelo dias... se mesmo houve verdadeira oferta. Este defesa é dos mais burro que eu conheço, apenas os adversarios fazem mais pressao entra na burrice.

bmuc79


MB

Os comentadores de todos os canais são todos anti Benfica.
É com cada coincidência....

ricardo.jcg

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 19:27
Citação de: ccm em 20 de Fevereiro de 2020, 19:26
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 19:24
Citação de: Nramos em 20 de Fevereiro de 2020, 19:23
Citação de: Barolas em 20 de Fevereiro de 2020, 19:22
Só marcou o penalty porque consideraram que depois há fora do jogo. Só assim faz sentido.

Não há lei da vantagem em caso de penalty. Pelo menos não havia...

É claro que há. Se acto contínuo houver golo nunca na vida se marca penalty.

Só é golo se a bola entrar directa. Se outro jogador tocar na bola é assinalado penalt

Não faz qualquer sentido marcar penalty ali. É anti-futebol.

- Toque inicial do TT sobra para Cervi, que aparentemente estaria em jogo.

- Cervi toca na bola que sobra para TT, mas sofre falta para penalty.

- Ato continuo e o TT marca golo. No entanto, parece mais avançado face ao penúltimo defensor (o último era outro defesa).

Ou seja, deve ter sido assinalado fdj ao TT no momento do golo, o que fez com que avaliassem o momento anterior que é a falta sobre o Cervi.

É a única coisa que faz sentido para mim, mas sem imagens com linhas e explicação do árbitro fica complicado.

JPE


S.L.B Stars

Em vez de chutar a bola para fora ficou a espera que o outro mete-se o pé ....displicência enorme

SLB-1904

Ganhar a Liga a Europa. Às vezes até me rio sozinho. Nem a um Skathar mediano se consegue ganhar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

gizmo

Adversários completamente à vontade, os nossos jogadores perdidos em campo.
Definitivamente atingimos o nível bombo outra vez. A equipa está em queda livre.

Custa-me dizer isto, mas sem chicotada psicológica vamos ficar a zeros esta época.

hayato_1904

Ferro, Florentino, Pizzi, Chiquinho e Severovic são 0 para n dizer pior.

Tr - 17

Chiquinho tem limha de passe aberta para o Pizzi mais atrás, mas dentro da área..

Tenta um passe rasteiro para o Vinícius com 3 defesas pela frente..

Estamos muito fortes nas decisões.


O'Brien

Citação de: K9Pitbull em 20 de Fevereiro de 2020, 19:29
Já mamámos quantos golos nos últimos jogos? Estamos com uma média espetacular.

Ainda havia um artista aqui do fórum a realçar as estatísticas da nossa defesa e menos golos sofridos da europa.

Deve continuar a estar atento às estatísticas apenas